sábado, 6 de agosto de 2016

RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Milla Jovovich em primeira imagem oficial do último longa da franquia

\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Ainda bem que Resident Evil chegou ao fim, até porque se não houve uma melhora na qualidade depois de 14 anos desde o primeiro lançamento e uma bilheteria que vem diminuindo cada vez mais, não é agora que eu e você vamos esperar um retorno e uma finalização triunfal. Então... é melhor realmente que a franquia se encerre e que a Sony invista em algo mais visionário, vou dizer assim. E em conversa com a Entertainment Weekly, Paul W.S. Anderson - marido de Milla, diretor e roteirista da franquia - disse que o Capítulo Final realmente vai conceder mais respostas a respeito de como Alice iniciou sua jornada contra a Umbrella e contra os zumbis.



"Ambientado imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil - Retribuição, a humanidade está em seus últimos dias depois que Alice foi traída por Wesker em Washington DC. Como única sobrevivente na luta final dos humanos contra os mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e um aliado improvável em uma batalha repleta de ação com os mortos-vivos e com novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice enquanto tenta salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento."

Resident Evil 6 abre nos cinemas mundias em fevereiro de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 06/08/16

 

Jack