quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ROGUE ONE: Forest Whitaker diz que há semelhanças entre Saw Gerrera e Darth Vader

Whaaaaaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster! E a mega matéria da Entertainment Weekly já inicia assim: "Um homem com voz rouca. Seu corpo bloqueado na armadura que dá sua vida. Seu rosto é como sua alma, marcada pelas ações violentas de seu passado. Um deles é Darth Vader. O outro é o extremista lutador-libertador Saw Guerrera, vivido por Forest Whitaker. "Eu não acho que ele está arrependido. Eu acho que ele realmente acredita que o que ele tem feito é certo. Ele entende que o universo poderia ser destruído e mundos poderiam ser destruídos. Mas ele é uma das únicas pessoas que vão fazer de tudo para que essas ações não sejam realizadas pelo Império." E o mais legal Cinemaster é que Saw enxerga em Jyn Erso (Felicity Jones) uma seguidora de suas ideias, tornando-o um verdadeiro mentor para a personagem. Por fim, Forest confirmou que boa parte dos diálogos de Guerrera foram ajustados e ganharam novos ajustes enquanto as filmagens aconteciam: "Fizemos algumas decisões sobre o personagem em meio a progressão. Eles tinham um monte de oportunidades de fazer ajustes e coisas diferentes."

P.S. Fora que vai ser sensacional Saw e Darth Vader em lados opostos, porém com decisões um tanto contraditórias. Principalmente por parte de Guerrera, que terá uma conexão pessoal com Tio Darth e com o Império.

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Conheça a U-Wing, a nave dos Rebeldes

ROGUE ONE: Riz Ahmed explica porque seu personagem utiliza traje com o símbolo do Império

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Gareth Edwards traz mais detalhes da Força e de Jedha





     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


"Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One - Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo." Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 11/08/16

 

Jack