terça-feira, 9 de agosto de 2016

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Gareth Edwards traz mais detalhes da Força e de Jedha

Yeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Detalhes cruciais pra mim e pra você que estamos mega ansiosos pelo longa. Mas se você também estiver com essa ansiedade toda, vale a pena conferir (hehehe). Tudo certo?! Então, partiu! =D Em conversa com a Entertainment Weekly, Gareth Edwards (que comanda a produção para a Lucasfilm) revelou mais detalhes da Força e de como a região de Jedha funciona como um verdadeiro personagem pra a trama.

P.S. Lembrando Cinemaster que nesta quinta-feira, 11, tem novo trailer... e que Tio Darth Vader venha com tudo! =D 

"A força é basicamente em Star Wars como uma religião, e eles estão perdendo sua fé no período em que começamos a produção. Nós estávamos tentando encontrar um local físico onde poderíamos ir para que falaria com os temas de perder a sua fé e a escolha entre deixar o Império vencer, ou a vitória do mal, e a elevação do bem. Tudo é incorporado nesse lugar que chamamos de Jedha. É um lugar onde as pessoas que acreditam na força iriam em uma peregrinação. Foi essencialmente assumido pelo Império. É um território ocupado... por razões que provavelmente não posso revelar. Há algo muito importante na Jedha que ser como tanto para os Jedis, quanto para o Império. Ela é sentida como algo que poderia se relacionar no mundo real."

- Aí eu te pergunto, Cinemaster... será que lá em Jedha não há um Sabre de Luz?! Ou a fonte para o Sabre, os cristais Kyber?! Wooooow! A sacada faria sentido tendo em vista que o que parece ser de desejo do Império e dos Rebeldes é um objeto. 

"Dentro de Jedha, mesmo que não haja o pé opressivo, o Império paira sobre eles, há uma resistência que não vai desistir e nossos personagens têm que ir e conhecer as pessoas de lá para tentar garantir a união de uma pessoa para o grupo. Em um nível mais amplo, deve haver um monte de pessoas que só acreditam no Jedi e acreditam na força e foram afetados por ela. Se é uma religião muito antiga, como Obi-Wan KEnobi disse, tem de existir milhares ou milhões de pessoas na galáxia."





     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 09/08/16

 

Jack