quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Novo rumor volta a dizer que Gareth Edwards não comandou as refilmagens

Wooooooow, Cinemaster! E outra, a surpresa é que a News não vem de qualquer página ou de qualquer pessoa, a história vem Mike Fleming Jr., o editor-chefe do Deadline, uma das páginas mais conceituadas da sétima arte! Em sua coluna semanal, Mike voltou a dizer que conforme suas fontes seguras, quem esteve a frente das refilmagens foi Tony Gilroy, e não Gareth Edwards, o responsável por assinar a produção! De qualquer forma Cinemaster... pode ficar certo que a confirmação vai acabar vindo mais dia, menos dia. Vou te confessar que eu não ficaria surpreso se a News fosse de fato verídica, até porque para se chegar no nível Disney ($$$$$$$$$$$$), é fato que o Mickey Mouse vai fazer tudo para ajustar a produção a sua máxima qualidade! =D

P.S. Tony ajudou na direção de segunda unidade, durante as filmagens regulares, e também no roteiro, naquele período conturbado com troca, entra e sai de roteiristas!


ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Hayden Christensen também não retorna em spin-off
SAN DIEGO COMIC-CON: Trajes e personagens de Rogue One, Star Wars e mais, muito mais





     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 03/08/16

 

Jack