quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Yeeeah! Darth Vader está de volta em novo trailer [COMENTADO]

Yeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Darth tá de voltaaaaaaa! Então, partiu conferir que já, já trago os comentários e a discute mais o vídeo completo! =D

[ATUALIZADO - 00:01 - 12/08/16 - COMENTADO]

Sim, sim, Cinemaster! Então, partiu analisar o trailer. =D

Antes de mais nada... E ESSA RESPIRAÇÃO, CINEMASTER?! EU ESTOU SURTANDO AQUI!!! TIO DARTH VADER VOLTOU!!!

Agora sim, partiu!

- O trailer não é o mesmo exibido na Star Wars Celebration, nem mesmo o take do Darth Vader é o mesmo.

- O vídeo abre com Jedha, a região que é tida como um local de peregrinação e que é dominada pelo Império.

- Em seguida, Jyn Erso (Felicity Jones) e Saw Gerrera (Forest Whitaker) estão no momento de "a descoberta de aliados por parte do protagonista", que neste caso é Jyn. Note que Saw olha para Erso como uma aliada.

- A trilha está magnífica, realmente incrível. Toques de John Williams, mas com um tom diferenciado de Alexandre Desplat. Sensacional.

- Gosto da maneira como o personagem de Diego Luna é realmente um aliado de Jyn, e não um romance ou uma relação "eu posso gostar de você". Não, a intenção dos dois é estritamente aliados de batalha.

- Lembre-se Cinemaster que não há Jedis em Rogue One, mas Chirrut Îmwe (Donnie Yen) acredita fortemente na Força.

- Muuuuito legal o droid K-2SO. Ele é imponente e pronto pra batalha. Afinal, o longa em si é sobre uma guerra, então, o droid não poderia ser tranquilo como o R2-D2 e C-3PO e nem tão fofinho quanto o BB-8.

- Você também confere Diretor Orson Krennic, interpretado pelo grande Ben Mendelsohn, como se estivesse recebendo notícias dos ataques realizados pelos Rebeldes.

- Por fim, Tio Darth de volta.

- Resumo da ópera, o novo vídeo de Rogue One é tranquilo, eletrizante e define ainda mais o que eu e você vamos conferir em dezembro, Cinemaster... uma produção que retrata um conflito direto entre o Império e os Rebeldes por conta da Estrela da Morte. É fato, eu e você já sabemos que ela é destruída, mas os bastidores de tudo isso... só realmente esperando pela exibição. Gareth Edwards também é mega profissional em sua direção, que inclusive é bem técnica. Sigo mais do que ansioso pra assistir. =D


ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Conheça a U-Wing, a nave dos Rebeldes

ROGUE ONE: Riz Ahmed explica porque seu personagem utiliza traje com o símbolo do Império

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Gareth Edwards traz mais detalhes da Força e de Jedha





     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


"Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One - Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo." Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 11/08/16

 

Jack