sábado, 13 de agosto de 2016

SHAZAM!: Produtor confirma longa dentro do Universo DC de Cinema e fala mais dessa relação

Woooooooooow, Cinemaster! Mas lembre-se, antes de mais nada, que Shazam! é um longa de Dwayne Johnson com o seu produtor Dany Garcia, e que apenas o fato o herói pertencer a DC Comics é o que o possivelmente conecta com o Universo DC de Cinema, mas em linhas gerais... é uma produção independente. A partir disso, Garcia conversou com o Newsweek e revelou mais detalhes. Partiu! =D "Shazam! vai viver no mesmo mundo [que os outros longas], mas temos uma incrível autonomia sobre esta marca e franquia. Estamos trabalhando com uma equipe diferente, produtores diferentes, diretores... é uma equipe diferente."

Quando questionado sobre a comparação com os demais longas da DC...

"Nós não nos sentimos constrangidos ou restringidos pelo sucesso ou fracasso. Somos capazes de controlar o tom e a voz da maneira que queremos."

Sobre o fato do personagem não necessariamente term que "conversar" com o Aquaman, The Flash e Mulher-Maravilha: 

"Ele precisa ser do mundo. Você tem Liga da Justiça, Mulher-Maravilha com diretores diferentes, então você vai ver diferentes pontos de vista. Eu acho que no momento em que pousarmos com o Shazam!, vamos encaixar muito dentro de tudo o que já foi criado, mas não será uma relação tão próxima. Séria o suficiente para que as pessoas falem, 'Oh, isso é familiar', mas a cultura será um pouco diferente."

Tudo realmente parece bem interessante, Cinemaster... mas tecnicamente falando eu não consigo unir as ideias da razão pela qual a Warner quer fazer um longa que não está totalmente integrado ao Universo DC. Neste caso, exclusivamente, é realmente o dinheiro que está falando alto. Até porque The Rock já viveu de um tudo, e como ele sabe que não tem vez na Marvel Stuios, é fato que ele viria a ser o herói/vilão de um longa da DC! =X De qualquer forma, partiu aguardar pra saber onde que tudo isso vai dar.

Shazam! tem estreia marcada para abril de 2019!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/08/16

 

Jack