segunda-feira, 29 de agosto de 2016

STAR WARS: Natalie Portman explica porque seu filho ainda não conferiu a 2° trilogia

Whaaaaaaaaaaaaaaaat?! E como sou fascinado por quebra de expectativa... não é pelo que você está pensando, Cinemaster (hehehehe). Aposto que você deduziu que seria por conta da qualidade, certo?! Erradooooooo (hehehe). Em conversa com Jimmy Kimmel, Nat explicou a razão: "É uma espécie de vergonha. Você sabe, quando eu fiz isso, eu era como: 'Esta vai ser a coisa mais legal. Um dia, quando eu tiver filhos, eu posso mostrá-los. E os garotos, claro, são obcecados por isso. Mas eu percebi que eu morro nos longas. Eu sinto que é uma espécie de uma coisa assustadora para mostrar a um filho." Ufa! Tudo certinho, Cinemaster?! (hehehe). Pois é! Eu posso te dizer que sou fã de carteirinha de Star Wars e não odeio a segunda trilogia. Claro, sua qualidade é completamente inferior as primeiras produções, #fato, mas sabe aquele produto que foi um curioso complemento para a saga?! Pois bem, essa é a segunda trilogia! =D

P.S. E pela visão de Natalie, realmente concordo. O filho dela tem apenas cinco anos, é uma ideia que não deve ter contato com um material que sua mãe "morre". Até porque pra uma criança nessa ideia é completamente difícil separar o que é ficção do que é realidade.


STAR WARS - EPISÓDIO VIII: Primeiro teaser deverá ser lançado em 20 de dezembro

STAR WARS - EPISÓDIO VIII: Daisy Ridley diz que título escolhido deverá sofrer uma nova alteração





STAR WARS - EPISÓDIO VIII: Rian Johnson confirma oficialmente o término das filmagens



Com direção de Rian Johnson (de Looper - Assassinos do Futuro), Star Wars - Episódio VIII tem estreia marcada no Brasil para 14 de dezembro de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 29/08/16

 

Jack