sexta-feira, 26 de agosto de 2016

THE FLASH: Segura essa!!! Grupo Galeria de Vilões deverá ser o antagonista da produção

Yeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! E quando se fala em grupo de vilões contra o The Flash do cinema, quem você acha - só por alto - que já está mais do que confirmado nesse elenco?! Vou te dar três opções: a) Capitão Bumerangue, b) Capitão Bumerangue ou c) Capitão Bumerangue?! (hehehe). Exatamente, Cinemaster, afinal, aquela participação do Homem Mais Rápido do Mundo em SS já foi mais do que indicativa. A News vem do Heroic Hollywood. Em contrapartida, não posso mentir pra você, sigo peculiar com a ideia, afinal, são muitos vilões e eu e você vimos até agora que a DC não sabe trabalhar com grupos de antagonistas, vide Esquadrão Suicida. E outra Cinemaster, entre alguns membros da Galeria, vários deles já foram utilizados pela TV: Capitão Frio, Senhor dos Espelhos. Pois é, pois é. 
__

O nome "Galeria de Vilões" (The Rogues), começou a ser usado pelos inimigos do Flash Barry Allen durante a chamada era de prata dos quadrinhos americanos. Inicialmente, a Galeria designava apenas o conjunto dos inimigos do Flash quando atuavam em conjunto, mas não tardou que eles formassem uma equipe estável.Habitualmente, um membro da Galeria nunca comete um crime de forma solitária.
__

THE FLASH: Com estreia no mesmo mês de Tomb Raider, nova data deve ficar para abril de 2018

THE FLASH: Xiiiiii, Rick Famuyiwa, diretor do longa, questiona confirmação do Cyborg

THE FLASH: Yeeeeah! Cyborg é confirmado na produção



THE FLASH: Jai Courtney quer viver o Capitão Bumerangue também no longa solo do herói



Com Ezra Miller no papel título, Kiersey Clemons como Iris West e direção de Rick Famuyiwa (de Dope), The Flash tem estreia marcada no Brasil para 2018!!! Vale lembrar que Tomb Raider e The Flash estão com as mesmas datas e ambos os longas são da Warner. Então, um deles vai sofrer alteração!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 26/08/16

 

Jack