segunda-feira, 29 de agosto de 2016

THE FLASH: Será?! Capitão Frio e Patinadora Dourada podem vir na Galeria de Vilões do longa

Woooooooooow, Cinemaster! E eu posso apostas no que você está pensando... "Mas eles já foram apresentados na série The Flash"... sei perfeitamente, Cinemaster... mas é aquilo, é como se fosse investir numa imagem que já foi vista e que já foi bem aceita. Antes de mais nada, o rumor vem de Jeff Sneider, do Hollywood Reporter. Eu particularmente não acredito que seria uma ideia das melhores. Até porque eles já foram apresentados na telinha, e de tudo que a DC levou da TV para telona, trazer o Flash da pequena tela para o cinema está bom o suficiente pra não criar mais conexão alguma com o TV Show. A menos que a ideia seja o contrário disso. Agora é aquilo, eu realmente curto a ideia de que o Capitão Bumerangue poderá retornar, até porque ele não fez nada, absolutamente nada em Esquadrão Suicida. =D

PATINADORA DOURADA

Lisa Snart é a irmã de Leonard Snart, o Capitão Frio e amante de Roscoe Dillon, o Pião. Quando Dillon morreu em decorrência de um combate com o Flash, Lisa decide se tornar uma vilã para se vingar do velocista escalarte.

A Patinadora atuou por muitas vezes em parceria com seu irmão, mas após o capitão Frio ter se tornado "menos violento" contra o Flash, ela abandona a parceria e passa a ter capangas (chamados de Calafrio) usando réplicas das armas de seu irmão. O último Calafrio a trai e a mata.

CAPITÃO FRIO

Inimigo do Flash. Primeira aparição: “Showcase” n° 8 (1957).

Na trama, o pequeno criminoso Len Snart procurou uma maneira de equilibrar as chances contra Flash, para que ele pudesse começar uma carreira criminal em Central City. Roubando um artigo científico inédito sobre a velocidade do Homem Mais Rápido do Mundo, Snart veio em toda a teoria de que um ciclotron pode interferir com a velocidade do herói. Ele desenhou uma arma e expostas à radiação em um laboratório de ciclotron. No entanto, ao invés de neutralizar a velocidade do Flash, a arma pode congelar qualquer coisa instantaneamente. Len Snart tornou-se então o Capitão Frio.

Como ele diversas vezes entrou em choque com Flash, aprendeu a criar manchas de gelo, para congelar as pessoas em animação suspensa (Snart era um criminoso, não um assassino), para fazer as paredes (e portas de segurança) tão frágeis com o frio que ele poderia simplesmente derrubá-las. Após a morte de Barry Allen (a identidade de Flash), no entanto, a emoção se foi. 

Entediado com a vida sem seu inimigo, Snart e sua irmã Lisa (o Planador de Ouro) abriram o “Golden Snowball recuperações”. Usando o mesmo figurino e armas que tinha empregado como criminosos, eles se tornaram caçadores de recompensas (“Flash” n° 27, 1989), e ainda trabalhou com o Flash substituto na ocasião.

Ainda assim, Len Snart não pude resistir quando Abra Kadabra trouxe uma oferta. Uma oferta que iria “garantir que não seria lembrado para sempre como perdedor, mas como o vilão mais famosos de sua época. 

Capitão Frio, assim como seus parceiros, voltou à sua vida de crime, embora, por um tempo, ele estivesse mais preocupado em proteger-se de Neron. Desde então, tem tido um papel de liderança entre os vilões das Cidades Gêmeas.

Capitão Frio foi um dos três vilões que deram o golpe de morte para o quarto Flash: Bart Allen (“Flash: TFMA” n°s. 10-13 e “Full Throttle” & “All-Flash” n° 1, 2007). Ele foi capturado e enviado junto com seus comparsas para um planeta-prisão (“Salvation Run”, 2007-2008). (2)

Na série de TV “The Flash”, foi interpretado por Michael Champion. 


THE FLASH: Segura essa!!! Grupo Galeria de Vilões deverá ser o antagonista da produção
__

O nome "Galeria de Vilões" (The Rogues), começou a ser usado pelos inimigos do Flash Barry Allen durante a chamada era de prata dos quadrinhos americanos. Inicialmente, a Galeria designava apenas o conjunto dos inimigos do Flash quando atuavam em conjunto, mas não tardou que eles formassem uma equipe estável.Habitualmente, um membro da Galeria nunca comete um crime de forma solitária.
__

THE FLASH: Com estreia no mesmo mês de Tomb Raider, nova data deve ficar para abril de 2018

THE FLASH: Xiiiiii, Rick Famuyiwa, diretor do longa, questiona confirmação do Cyborg

THE FLASH: Yeeeeah! Cyborg é confirmado na produção



THE FLASH: Jai Courtney quer viver o Capitão Bumerangue também no longa solo do herói



Com Ezra Miller no papel título, Kiersey Clemons como Iris West e direção de Rick Famuyiwa (de Dope), The Flash tem estreia marcada no Brasil para 2018!!! Vale lembrar que Tomb Raider e The Flash estão com as mesmas datas e ambos os longas são da Warner. Então, um deles vai sofrer alteração!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 29/08/16

 

Jack