sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TRIPLO X - REATIVADO: Vin Diesel se irrita por primeiro corte ter duração de 1 Hora e 30 Minutos

HA-HA-HA! E não dá pra Triplo X 3 ter apenas uns 20 minutos, não, Cinemaster?! Porque vou te contar, reativar (olha aí a referência. Hehehe) Triplo X não é mole não! E em seu Facebook, Diesel se mostrou um tanto irritado com o fato de tantas cenas terem gerado um longa curto: "Eu não quero dizer nada negativo, mas eu tenho que ser honesto. Se há uma reclamação que eu tenho que fazer sobre Triplo X é com relação ao primeiro corte, que ficou muito, muito curto. Eu queria mais. Quando as pessoas esperam 15 anos por esta franquia, você não pode simplesmente dar a elas uma hora e meia. Não é justo!" Mas antes de finalizar o PostMovie, Cinemaster... E quem é fã de Triplo X?! Realmente fiquei perdido quando Diesel falou essa parte (hehehehe). =X



"O terceiro capítulo da explosiva franquia de sucesso que redefiniu o thriller de espionagem, acompanha o atleta que tornou-se agente do governo: Xander Cage (Vin Diesel), que sai do exílio auto-imposto e entra em rota de colisão com o guerreiro mortal Xang e com sua equipe, para recuperar uma arma chamada de Caixa de Pandora. Recrutando um grupo totalmente novo e em busca de emoção, Xander se vê em uma conspiração mortal que aponta para uma participação dos mais altos níveis do governo do mundo. Embalado com uma sagacidade e com muita atitude, Triplo X 3 irá elevar a ação com acrobacias alucinantes nunca antes mostradas em produções."


Além de Vin Diese como Xander Cage, um atleta de esportes radicais que se tornou agente secreto do governo americano, teremos Samuel L. Jackson como agente Augustus Eugene Gibbons, Deepika Padukone como uma "caçadora" que tem uma história antiga com Cage, Nina Dobrev como uma espirituosa e sarcástica técnica em informática e Ruby Rose como uma franca-atiradora. A expectativa é que o lançamento fique para meados de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 19/08/16

 

Jack