sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VELOZES E FURIOSOS 8: Revista diz que "briga" entre The Rock e Vin Diesel é para promover longa

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster! Por mais absurda que a história possa parecer, até que faz sentido. Então, partiu que eu vou te explicar tudo. A revista Life and Style afirma que esse conflito entre The Rock e Vin Diesel nada mais é do que uma "brincadeira" para promover Velozes e 
Furiosos 8 a longo prazo. "Como assim a longo prazo?". Tá circulando na web que em 2 de abril de 2017, uma semana antes da estreia de Velozes 8 nos EUA, The Rock e Vin vão se enfrentar no WWE, torneio americano de luta livre, no qual o dois já fizeram parte. A ideia é que o conflito seja mantido como forma de instigar o confronto entre Diesel e Dwayne Johnson para que se aumente o hype ao redor da produção. É uma sacada interessante, mas ao mesmo tempo é brincar demais com o perigo. Afinal, ainda estamos a oito meses da estreia, é muito tempo para desenvolver uma "brincadeirinha" que no fim das contas pode ficar chata ou enfadonha. 

P.S. O suposto conflito entre Vin Diesel e The Rock teria sido provocado pelos constantes atrasos de Diesel na chegada ao set. Porque enquanto todos acordavam no mesmo horário e iniciavam os trabalhos na mesma hora, Diesel chegava cerca de uma há duas horas após o combinado.

VELOZES E FURIOSOS: Vin Diesel revela que papel de The Rock foi pensado para Tommy Lee Jones





 =D






  

Vale lembrar que as gravações vão rodar o mundo, seguindo para Nova York, Los Angeles, Islândia, Rússia e Cuba. Com direção de F. Gary Gray, o mesmo do sensacional Straight Outta Compton - A História do N.W.A., no Brasil, Velozes 8 tem estreia marcada para 13 de abril de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 26/08/16

 

Jack