sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VINGADORES 4: Irmãos Russo dizem que título da sequência vai demorar para ser revelado

E por mais que possa parecer uma diferença mínima, não é, Cinemaster! Você se recorda de Harry Potter?! Pois bem, cada longa é totalmente diferente do outro, cada história é diferente da outra, mas o universo em si é o mesmo. Mas você lembra que Relíquias da Morte foi intitulado Parte I e II?! Exatamente, o Parte I e II indicam um longa só, porém dividido em duas etapas, ou seja, a história é a mesma. E o que a Marvel Studios tinha pensando para Guerra Infinita era isso, fazer um único mega longa de quatro horas, porém dividido em Partes I e II cada um com duas horas e alguns minutos. Mas quando se tem longas fechados, tipo: Os Vingadores, Vingadores - Era de Ultron, Vingadores - Guerra do Infinito e Vingadores 4, os arcos começam e se encerram naquele tempo único de exibido. É óbvio que as ações geram consequências futuras dentro daquele universo, mas a história em si não pode ser levada adiante para ser finalizada em outra película, tem que ser encerrada ali. E em conversa com a imprensa americana para a divulgação do DVD de Guerra Civil, Anthony e Joe Russo disseram o seguinte: 

"Nós queríamos que o longa [Vingadores - Guerra do Infinito] fosse algo muito diferente e distinto. Você sabe. Há certamente a polinização cruzada entre os personagens e uma história em arcos, mas você sabe, o primeiro longa é claramente Vingadores - Guerra do Infinito, e com o tempo, vamos revelar o que o segundo será. E você vai saber disso, mas não tão rapidamente."

P.S. E outra, Cinemaster... agora que Vingadores 4 é um longa único, pode ficar certo que a Marvel só vai liberar o título dele lá pra depois de Guerra do Infinito! =D

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Irmãos Russo deixam no ar se Capitã Marvel virá no longa

VINGADORES: James Gunn também não acredita na entrada dos heróis da Netflix no MCU

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Irmãos Russo chegam a Atlanta para início das filmagens

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Marvel Studios começa a seleção de elenco para filmagens

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Stellan Skarsgard indica que voltará para a franquia

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Yeeeeah! Soldado Invernal é confirmado na produção


Com as filmagens de Vingadores 3 - Guerra do Infinito prontas para serem iniciadas em novembro, e de Vingadores 4 ainda sem data, ambos os longas têm estreias marcadas, respectivamente, para maio de 2018 e maio de 2019!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 19/08/16

 

Jack