terça-feira, 23 de agosto de 2016

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Irmãos Russo explicam como Guerra Civil montou o terreno

Boooooa, Anthony e Joe Russo. Então, Cinemaster, partiu conferir a opinião da dupla com relação a esse terreno montado por Civil War. Vou deixar meus comentários láááááááá pro final (hhehehehe). =D 

Sobre o conjunto...

"Nós amamos o conjunto. Isso é parte do que nós amamos sobre o nosso trabalho na Marvel, bem como, de modo que o fato de que temos de levar esse processo adiante em Vingadores - Guerra do Infinito, e não só levar adiante, mas a uma escala e a um âmbito que nós nunca sequer tentamos chegar nessas produções, porque esses longas são muito destinados a culminar o todo que se desenrola no Universo Marvel de Cinema."

Sobre os personagens que roubaram a cena em Civil War, Homem-Aranha e Pantera Negra...

"Criou-se uma oportunidade para os personagens que não têm de arcar com essa narrativa de ter que aparecer no longa e ser muito mais caprichoso, espontâneo e livre pela narrativa global."

Sobre a forte influência de Guerra Civil para Guerra do Infinito...

"Do ponto de vista de Joe e eu, nós pensamos sobre todos esses longas como uma continuidade. A história que nós fizemos em Soldado Invernal define a base para a história contada em Guerra Civil, e a história que trouxemos em Guerra Civill é novamente lançada para a bases da história que vamos contar em Vingadores - Guerra do Infinito. Para nós, há uma completa narrativa contínua entre os longas,e cada uma está, de certa maneira, preparando o palco para o ápice. Para nós, temos uma linha de trabalho muito específica para todos os longas."

O que fico muito impressionado Cinemaster é a maneira pessoal com que Anthony e Joe falam sobre o Universo DC de Cinema. É fato, a timeline da Marvel Studios é espetacular, gosto sempre de citar o exemplo de Homem-Formiga e Guerra Civil. No início do formiga temos Hank Pym e Stark no início de suas jornadas, em Civil War, o pai de Stark tem o fim da sua vida completamente explicado. *-* É como falei no meu review sobre Guerra Civil, o que os Irmãos Russo mostraram com a produção é um simples, "Nós vamos impressionar vocês com Guerra do Infinito". E aposto que sim, Cinemaster! *-*

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Ator/Atriz de Community terá participação na produção


VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Longa será o fim e o novo começo do MCU, dizem os Russo

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Vin Diesel confirma os Guardiões da Galáxia no longa

VINGADORES 4: Irmãos Russo dizem que título da sequência vai demorar para ser revelado

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Irmãos Russo deixam no ar se Capitã Marvel virá no longa

VINGADORES: James Gunn também não acredita na entrada dos heróis da Netflix no MCU

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Irmãos Russo chegam a Atlanta para início das filmagens

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Marvel Studios começa a seleção de elenco para filmagens

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Stellan Skarsgard indica que voltará para a franquia

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Yeeeeah! Soldado Invernal é confirmado na produção


Com as filmagens de Vingadores 3 - Guerra do Infinito prontas para serem iniciadas em novembro, e de Vingadores 4 ainda sem data, ambos os longas têm estreias marcadas, respectivamente, para maio de 2018 e maio de 2019!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 23/08/16

 

Jack