segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VINGADORES: Jeremy Renner volta a falar sobre a frustração das primeiras cenas como Gavião Arqueiro

Woooooow, Cinemaster! Agora a história ficou ainda mais séria. Em 2013, Renner já havia falado que ele não havia assinado contrato com a Marvel para viver um "zumbi", porque é assim que ele definia o Gavião Arqueiro ao longo dos 40% de Os Vingadores, no qual o personagem se torna um soldado de Loki. E durante o seu painel da Comic-Con de Londres, Jeremy voltou ao assunto e chegou a dizer que se sentia bem com a ideia do personagem morrer no final do longa. Mas como eu e você sabemos bem... Joss Whedon deu um upgrade no personagem para Era de Ultron e eu e você descobrimos até que ele tem uma família. 

"Eu nunca disse a ninguém isso, mas no primeiro Os Vingadores... Eu estava apenas começando a saber quem era o Gavião Arqueiro, e em seguida, zap, eu me torno um servo de Loki. E eu ainda não tenho certeza o que o Gavião Arqueiro foi naquele momento. Então, eu estou um pouco frustrado, porque eu estava tão animado para descobrir quem era o Gavião e eu só tive que fingir um ataque cardíaco em cada cena. Eu tinha acabado de filmar com Scarlett Johansson e eu fiz algo do tipo... depois eles vieram falar comigo e disse: 'O que você está fazendo, cara?'. Eu estou te dando uma opção, se você quiser me expulsar da produção. Você sabe, a qualquer momento, se você quiser me matar, diz que eu estou tendo um ataque cardíaco. Mas eu realmente não quero que ele morra agora. Eu realmente tenho que explorar muito esse personagem, e eu mal posso esperar para voltar, e há algumas ideias muito legais chegando."

Mas o bom Cinemaster... é que era necessário algum Vingador passar para o lado dos badguys para tornar a história mais dinâmica. Eu realmente não tiro a razão de Joss Whedon. Agora, o melhor mesmo é o Gavião ganhou uma amplitude sensacional no Universo Marvel de Cinema. Fora que ele agora como o mentor da Feiticeira Escarlate... foi a melhor sacada! =D E outra, tanto a Viúva Negra, quanto o Gavião... são personagens que eu chamo de "personagens-chave". Eles podem ser utilizados em diversas cenas como forma de conectar personagens. Se você notar direitinho, eles cabem perfeitamente em mais 60% das cenas que eles não estariam programados para estarem lá. Em Guerra Civil, os Irmãos Russo fizeram um ótimo uso dessa ideia, com cenas entre Scarlett Johansson - Robert Downey Jr. - Chris Evans! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 01/08/16

 

Jack