terça-feira, 30 de agosto de 2016

WARCRAFT 2: Duncan Jones quer realizar sequência e diz que não há corte alternativo

Boooooooa, Duncan. Até porque Cinemaster... a Universal não seria nem louca de interferir na história, afinal, ela sabe bem o que acontece quando um estúdio interfere por demais em uma adaptação, seja ela de super-herói (Batman V Superman, Esquadrão Suicida) ou blockbuster (O Hobbit). Então, é realmente seguro dizer que a adaptação de Warcraf veio totalmente pelas mãos de Duncan. E em conversa com o Thrillist, Jones falou três pontos mega rápidos. Primeiro, ele quer retornar para fazer uma sequência, até porque foram três anos de trabalho para estabelecer uma visão, estabelecer e criar todo um universo que era até então completamente digital. Segundo ponto, o corte que eu e você vimos é a versão de Duncan. Ele confirmou que realmente não sofreu nenhuma interferência da Universal. Vale lembrar que a estreia de Warcraft  estava para novembro de 2015 e Duncan pediu mais um período e o estúdio remarcou a estreia para junho desse ano. Por fim, Duncan ressaltou que já estava pronto para qualquer reação que viesse, fosse ela positiva e/ou negativa. =D Só que eu sigo mega curioso pela sequência! =D

WARCRAFT 2: Como esperado, sequência da adaptação não deverá ser lançada nos Estados Unidos

WARCRAFT: Apesar de ser a maior adaptação de game da história, longa dá prejuízo de US$ 15 milhões

WARCRAFT: Woooooow! Perfil chinês da adaptação confirma sequência com todas as letras

  
          


  



Garona: A Sobrevivente Imbatível. Guerreira com sangue humano e orc em suas veias, mas abandonada por todos. Apesar disso, ela será decisiva neste conflito!


Durotan: o Nobre Líder dos Orcs. Ele vai liderar seu povo para um novo mundo e enfrentará a resistência de quem acredita que não passam de monstros.


Rei Llane: O Rei Guerreiro. Líder de Ventobravo, a grande capital humana, vai defender seu povo contra os invasores Orcs até o fim.


Gul'dan: O Invasor. Orcs não são seus irmãos, mas ferramentas para conquistar um objetivo maligno no mundo de Azeroth.


Lady Taria: A Rainha da Esperança. A benevolente rainha lidera Ventobravo ao lado do Rei Llane em ‪#‎Warcraft


Lothar: o Herói da Guerra. Um cavaleiro que luta para proteger sua nação, mas que também deseja a paz para todos os povos.


Orgrim: o Lutador. Ele vai invadir o campo de batalha com força e honra ao lado de seus irmãos Orcs em ‪#‎Warcraft


Mão Negra: o Destruidor. Um Orc insaciável por poder irá forjar a grande batalha contra os humanos em ‪#‎Warcraft


"O reino pacífico de Azeroth está à beira da guerra quando sua civilização enfrenta uma corrida terrível de invasores: orcs guerreiros que fogem de suas casas para colonizar outro lugar. Como um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta a destruição e o outro enfrenta a extinção. A partir de lados opostos, dois heróis são definidos em uma rota de colisão que vai decidir o destino de suas famílias, seu povo e sua casa. Assim começa a saga espetacular de poder e sacrifício em que a guerra tem muitas faces, e todo mundo luta por alguma coisa."

Warcraft abre no Brasil em 9 de junho de 2016!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 30/08/16

 

Jack