quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A CASA TORTA: Christina Hendricks, Gillian Anderson entram na mais nova adaptação de Agatha Christie

Wooooooooooow, Cinemaster! Inclusive, as filmagens já foram iniciadas em Londres. A expectativa é que as gravações estejam encerradas até dezembro. Até agora estão confirmados no elenco Christina Hendricks, Gillian Anderson, Stefanie Martini, Terence Stamp, Honra Kneafsey, Max Irons e Glenn Close. O mais curioso Cinemaster é que A Casa Torta até então nunca foi adaptado para TV ou cinema, algo que é realmente de se impressionar, afinal, boa parte das obras de Agatha Christie já seguiram o outro caminho! =D Sigo mais do que curioso, e com esse elenco show de bola... mais ainda! O projeto já foi adquirido pela Sony Pictures para distribuição global.
__

Aristide Leonides é um octogenário grego riquíssimo imigrado na Inglaterra. Construiu a “casa torta” para habitar com toda a família: sua esposa, cinquenta anos mais jovem; dois filhos; duas noras; três netos; e uma cunhada, irmã da sua primeira esposa.

A casa era assim chamada não só pela sua particular arquitetura, como também pelas características dos seus habitantes. A neta mais velha, Sophia, é namorada do filho do inspetor chefe da Scotland Yard e, quando o avô é assassinado com uma injeção letal de um veneno de efeito quase instantâneo, o casal se empenha em investigar para descobrir o culpado. O principal suspeito, naturalmente, é a jovem viúva.

Toda a família deseja que ela seja mesmo a culpada... Mas o que acontecerá se o responsável pelo crime for um deles?
__

Por: Diego Domingos
Publicado em: 14/09/16

 

Jack