segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ARROW: Stephen Amell diz que está Ok! se a DC escalar outro ator para o Universo DC de Cinema

E é bom estar Ok! mesmo, Cinemaster (hehehe). Apesar de que numa escala de personagens importantes, Arrow e The Flash estão em dois pontos completamente diferentes, afinal, eu realmente não vejo Arrow como um personagem chave para o Universo DC de Cinema, bem diferente do homem mais rápido do mundo, por exemplo. E durante o painel da série no Salt Lake Comic-Con, Amell disse o seguinte, Cinemaster... "Eu não tenho direitos sobre Oliver Queen. Alguém o viveu antes de mim. Alguém já fez a sua voz antes de mim. Alguém vai interpretá-lo depois de mim. Eu não acredito que há planos para Oliver Queen no Universo DC de Cinema, baseado, principalmente, no que as pessoas de lá de dentro já me falaram, mas eu não ficaria chateado se isso mudasse." =D


DC ENTERTAINMENT: Rosamund Pike e Sienna Miller, supostamente, negociam papéis nas adaptações

THE BATMAN: Sensacional "fan-poster" do Exterminador com o Cavaleiro das Trevas viraliza, vem conferir

LIGA DA JUSTIÇA: Já imaginou Joe Manganiello como o Exterminador?! A web sim e ficou show de bola


























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 05/09/16 

 

Jack