quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CAPITÃO AMÉRICA 3: Irmãos Russo explicam porque trouxeram o Soldado Invernal como o assassino dos Stark

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster! O que, sem dúvida, se configurou como a melhor sacada narrativa dos últimos tempos no gênero super-herói. E em conversa com o Independent, Anthony e Joe Russo explicaram dois primeiros. Primeiro, o porque que eles trouxeram o Soldado Invernal como o assassino dos pais de Stark. E segundo, se a carta que Steve escreveu para Tony resolveu tranquilamente o primeiro ponto. O que, logicamente, não resolveu.

"Essa foi uma coisa nossas coisas favoritas sobre Guerra Civil - que terminou em um lugar onde é difícil de imaginar o que será seguido na estrada a frente, tanto para Tony Stark, quando para Steve Rogers. E esses dois lados sofreram grandes consequências. Em um nível de narrativa, é um lugar muito difícil e sim, essa era a ideia proposta desde o início do planejamento para Guerra Civil. Ele funcionou como uma grande preparação do terreno para onde Guerra do Infinito vai começar - é um lugar de uma forte divisão."

Sobre a carta e o fato de que Tony não aceitou as desculpas de Steve... 

"Nós acreditamos que as coisas que são importantes e complexas para um personagem deve ser visto na tela. As divisões que aconteceram no final de Guerra Civil são tão profundas que não é o tipo de coisa que você pode resolver ou deixar subentendido fora da câmera. Elas são o tipo de coisa que você tem que lidar diretamente com a narrativa. Essa é a nossa abordagem filosófica, a forma como lidamos com as coisas."

No resumo da ópera, Cinemaster... o racha com Guerra Civil foi tão grande, que não vai ser apenas uma carta que vai fazer os dois se reconciliarem. Com isso, algo grande, muito grande vai ter que acontecer pra que tanto Tony, quanto Steve precisem se unir novamente em prol de uma causa extremamente maior. E, obviamente, tudo isso precisa ser mostrado na telona, nada de deixar subentendido ou de forma subjetiva. =D 



CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Tom Holland como o Homem-Aranha antes da computação gráfica


     

 

Jack