sábado, 24 de setembro de 2016

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Irmãos Russo explicam porque matar o Capitão não seria uma boa opção

Yeeeeeah, Cinemaster! Eu realmente pensei, bem lá no começo do projeto, que a Marvel até poderia matar o Capitão como forma de fazê-lo ressurgir em Guerra do Infinito. Mas os Irmãos Russo pensaram em algo melhor ainda, deixar a morte de Steve (pelo menos é o que eu estou supondo) para Vingadores 3 e seu ressurgimento e encerramento de sua jornada como o Capitão para os Vingadores 4. E nessa semana, Marvel Studios realizou uma sessão especial de Guerra Civil para a temporada de premiações, afinal, as categorias de Efeitos Visuais são as mais dominadas pelo estúdio, inclusive, com várias indicações ao Oscar. Além do grande Kevin Feige, também estiveram presentes Anthony e Joe Russo. Então Cinemaster, confere só o que a dupla falou sobre o tão aguardado "matar o Capitão".

"Anthony - "Nós nunca falamos sobre matar o Capitão, certo? Não?"

Joe - "Nós discutimos por um breve momento. Falamos sobre tudo."

Anthony - "Eu acho que a única coisa a lembrar é que nós falamos sobre todos os cenários possíveis, um e outro durante meses e meses e meses. Nós conversamos sobre isso. Mas isso nunca fez o caminho para um contorno realista.

Joe - "Falamos sobre potenciais portes no final da produção. E nós pensamos que iria minar o que é realmente a rica tensão da produção, o que é isso, Kramer vs Kramer? Trata-se de um divórcio. Se alguém morre, ele iria criar uma empatia, o que mudaria e permitiria a reparação, e nós não queremos fazer isso."

Kevin Feige - "Na incrível história dos quadrinhos, o que é certamente o conceito desse longa, afinal, ele é baseado em algumas especialidades. Durante sua grande batalha, que tem muito mais personagens, um personagem morre. E nós conversamos sobre isso por um tempo. E, em última instância, nós pensamos que o que aconteceu com Rhodes seria o suficiente de um infortúnio."

Feige também disse Cinemaster que o objetivo de Guerra Civil não era acabar com os heróis, ou com alguns deles, era realmente a ideia de rachar o grupo para quando Thanos chegar! Sensacional! Eu realmente esperava por alguma morte, mas as consequências psicológicas e morais para todos os personagens foram profundas do que uma morte seria, pode ter certeza.  =D

MARVEL STUDIOS: Woooow! Hugo Weaving, o Caveira Vermelha, diz que assinou contrato para vários longas

MARVEL STUDIOS: Irmãos Russo dizem que a Guerra Civil ainda não acabou

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Irmãos Russo confirmam que cada cena do Pantera Negra teve computação gráfica


CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Marvel Studios libera novas e sensacionais artes conceituais

CAPITÃO AMÉRICA: Roteiristas explicam como a série Agent Carter influenciou cena em Guerra Civil















     



 

Jack