quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DEATH NOTE: Diretor Adam Wingard confirma que longa trará nudez, sexo e palavrões

Mas antes, Cinemaster... eu só queria frisar um ponto. O #CinemaNews não posta, de fato, sobre longas que vão direto para a Netflix, ou que são lançados diretamente para Netflix. Agora, há produções que vão para os cinemas - mesmo que para os americanos - mas depois aporta na Netflix, como foi o caso mesmo de Beasts of  No Nation. Só que com Death Note a questão é um pouco diferente. Eu realmente sou fã de carteirinha do mangá, então, realmente não tenho como deixar o projeto de fora, mesmo que ele não chegue aos menos em algumas telonas americanas.

Woooooooooooooow, Cinemaster! É disso que o público gosta, brincadeira, brincadeira (hehehe). Mas voltando ao lado sério do PostMovie, a questão é que Adam Wingard - o mesmo de Bruxa de Blair - confesso que ainda não fui conferir, Cinemaster, mas eu realmente preciso, afinal, sou fascinado por terror - disse o seguinte com relação ao fato da Netflix não estipular uma classificação indicativa. "Nós podemos fazer o que quisermos. Essa é a coisa mais legal sobre o longa, porque é um longa anime. Então, tecnicamente, é um desenho animado que você está trazendo à vida. Para mim, a coisa sobre o anime é que ele é muito voltado para adultos. Lembro-me crescendo e vendo que Akira vinha com um aviso "Não é para Crianças". Isso sempre fez um impacto em mim. Então, fazendo a minha primeira produção live-action de anime, para mim, é importante que você mantenha os temas adultos. Então, ele tem nudez, tem sexo, tem palavrões, e ele tem uma tonelada de violência." Yeeeeeeah! *-* Cinemaster, depois que Adam acertou em Bruxa de Blair, o mais incrédulo dos longas nos últimos 10 anos, esse cara já tem minha fé todinha (hehehe). =D





Com direção de Adam Wingard, Natt Wolff e Margaret Qualley vão protagonizar a película inspirada na obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Só para relembrar, na trama, um garoto descobre um livro que ao escrever o nome das pessoas, elas morrem. A partir daí, o jovem passa a ficar com a ideia de "excluir o mal do mundo", o que desperta um detetive policial a retornar à ativa!!! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 15/09/16

 

Jack