domingo, 23 de outubro de 2016

AQUECIMENTO DOUTOR ESTRANHO: Kevin Feige explica que termo correto é "multiverso" e não "realidade paralela"

Woooooooooooow, Cinemaster! Olha aí, afinal, é sensacional ficar por dentro até mesmo pra saber como falar (hehehe). E durante a visita que a imprensa americana realizou ao set em Londres, Feige comentou como que a questão de dimensões, realidades alternativas, viagens dimensões e viagens alternativas se aplicam ao novo e místico universo do Doctor. "Estamos trabalhando tanto com multiverso quanto com dimensões alienígenas, por falta de um termo melhor do que realidade paralela. Agora, onde há um Doutor Estranho que se veste como o Homem de Ferro? Nós não estamos lá ainda", disse Feige com relação das dimensões, ou seja, o Doctor vai visitar outros lugares, e não lugares que estão dentro de uma realidade alternativa, tipo A Origem, onde dentro de um mesmo local há várias realidades, o Doctor não, ele vai para lugares diferentes. 

"Quando os fãs de HQ ouvem dimensões paralelas ou múltiplas dimensões, eles pensam na Terra 616, Terra 617 e Terra 618. Isso tudo é possível, mas o que estamos trabalhando neste mundo é na maneira como as dimensões existem. Que as outras dimensões não são apenas realidades paralelas. Embora alguns delas são, mas elas são dimensões mais sombrias, onde o Dormammu habita. Há dimensões que são tão alucinantes que você apenas não percebe. Há dimensões que... isso é onde muitas das imagens de Ditko [cartunista da Marvel] vêm. Elas são dimensões que são muitas vezes viagens, viagens que a mente humana mal consegue imaginar, e isso é algo muito difícil de transformar em algo concreto para mostrar ao público em novembro."

P.S. Lembrando que o Dormammu é um ser místico que vive nas profundezas das dimensões, e conforme eu e você já vimos aqui no #CinemaNews, o Doctor o enfrenta! =D 

DOUTOR ESTRANHO: Wooooow! Kevin Feige revela que longa pode não trazer Joia do Infinito



 
 

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Benedict Cumberbatch diz que maior desafio das filmagens é a agenda cheia

MARVEL STUDIOS: Kevin Feige revela que Stan Lee filmou quatro participações em um único dia

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson indica que está próximo de finalizar a produção

DOUTOR ESTRANHO: Marvel avisa em comercial que cenas das dimensões podem causar mal-estar


   




  





DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 23/10/16 

 

Jack