terça-feira, 25 de outubro de 2016

AQUECIMENTO DOUTOR ESTRANHO: Kevin Feige explica como longa funcionará dentro e fora do MCU

Whaaaaaaaaaaaat?! "Mas como assim, Diego, fora do Universo Marvel de Cinema?" Vou te explicar, Cinemaster. A ideia do "fora" no título do PostMovie é para deixar mega evidente que apesar de introduzir o multiverso, conceito de várias realidades ligadas e interligadas, Doutor Estranho ainda é - antes de tudo - um longa de origem, que precisa explicar o seu completo universo próprio. E na visita que alguns jornalistas americanos realizadas, Feige disse o seguinte: "É uma história de origem para esse longa em particular, e sempre foi o nosso modelo, com algumas exceções. A introdução de um personagem e a introdução de seu mundo, em seguida, teremos a diversão de conhecer esse personagem ainda mais profundo. Homem de Ferro, Capitão, Thor, mais recentemente, Homem-Formiga. Certamente, isso é o que estamos fazendo em Doutor Estranho. Se você não sabia que esse longa está ligado a 13 produções, antes disso, nada nesta produção indicaria que esse era o caso. Este é muito mais uma introdução independente de um personagem muito complexo em um mundo muito complexo, que através dessa produção,e até talvez por meio de algumas produções já programadas, é relativamente e auto-suficiente independente."

Sobre o objetivo de Doctor em comparação com outros heróis, o que torna o longa ainda mais complexo do ponto de vista narrativo...

"Há pessoas que vivem no mesmo mundo que estão as paisagens de edifícios caindo. Essas pessoas nesse longa estão parando forças inter-dimensionais através da destruição de toda a realidade. Temos sempre uma espécie de princípio que os feiticeiros têm peixes maiores para fritar. Quando ouvem que algo está acontecendo na cidade ou há um banco a ser roubado, eles não estão pensando nisso. Eles estão pensando, 'Se nós não ficarmos atentos, nosso sendo se realidade irá desaparecer e não haverá um banco para roubar e não haverá uma cidade a ser conquistada."


DOUTOR ESTRANHO: Personagem de Rachel McAdams é confirmada apenas com participações especiais

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson confirma que longa terá mais de 1 hora com cenas totalmente em IMAX












 
 

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Benedict Cumberbatch diz que maior desafio das filmagens é a agenda cheia

MARVEL STUDIOS: Kevin Feige revela que Stan Lee filmou quatro participações em um único dia

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson indica que está próximo de finalizar a produção

DOUTOR ESTRANHO: Marvel avisa em comercial que cenas das dimensões podem causar mal-estar


   




  





DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 28/09/16 

 

Jack