segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AQUECIMENTO DOUTOR ESTRANHO: Longa será continuação da mágica e da ciência iniciada nos longas do Thor

Woooooooooooow, Cinemaster! E com você, tudo certinho?! Então, partiu! Continuando com os PostMovies a respeito da visita que a imprensa americana realizou ao set do Doctor, Kevin Feige explicou como que os assuntos místicos iniciados nas películas do Thor serão continuados na produção de Strange. "Há alguns diálogos em Thor dizendo basicamente que ciência e magica podem chegar a um mesmo ponto, mas qual a diferença? Eu penso que nós estamos continuando isso. A Anciã encontra Strange. Ele é um cientista, ele aprendeu a medicina ocidental, ele acredita muito nisso. Ela começa a usar a linguagem oriental no jeito que ela está descrevendo o mundo para ele e ele imediatamente não acredita nisso. Então, ela começa a falar sobre isso em termos ocidentais para tentar torná-lo mais confortável. Ela diz: 'É a mesma. É a mesma coisa, se você está olhando para um antigo estudo de acupuntura, pontos de pressão ou você está olhando um estudo sobre ressonância magnética.' Ela está tentando dizer que nós estamos falando sobre as mesmas coisas aqui. Se você não está confortável com a palavra feitiço, vamos usar a palavra programa. É tudo a mesma coisa." Sim, sim, Cinemaster... a ideia da produção é justamente essa, pegar o que há de mais complexo na magia do universo Marvel, afinal, a função do Doutor é nos introduzir de forma profunda à essa área, mas correlacionando ideias com a nossa vida atual, com o nosso dia a dia. =D E é daí que vão vir as explicações e as referências mais bem trabalhadas e profundas no sentido de história. =D *-*

P.S. E também não dá pra esquecer aquele cartão do Doctor que o Thor esteve com ele durante as filmagens de Ragnarok. Woooooow!

DOUTOR ESTRANHO: Personagem de Rachel McAdams é confirmada apenas com participações especiais

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson confirma que longa terá mais de 1 hora com cenas totalmente em IMAX












 
 

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Benedict Cumberbatch diz que maior desafio das filmagens é a agenda cheia

MARVEL STUDIOS: Kevin Feige revela que Stan Lee filmou quatro participações em um único dia

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson indica que está próximo de finalizar a produção

DOUTOR ESTRANHO: Marvel avisa em comercial que cenas das dimensões podem causar mal-estar


   




  





DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 28/09/16 

 

Jack