segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AQUECIMENTO DOUTOR ESTRANHO: Personagem de Rachel McAdams é confirmada apenas com participações especiais

Nããããããããããããããão, Cinemaster! Eu ainda tinha esperanças de que essa seria uma surpresa guardada a sete chaves. Mas calma, não o fato de que a personagem de Rachel teria um papel muito menor, mas sim o fato dela ter sido pouco explorada nos vídeos e trailers em geral. Aí eu te pergunto... Cinemaster, qual outra razão para a Marvel ter trazido uma mulher como a Anciã?! Exatamente, porque como a personagem de McAdams terá apenas uma breve participação ao longo da narrativa, a película ficaria machista demais se contasse apenas com homens. E durante a visita que algumas páginas americanas realizaram, Kevin Feige falou mais sobre a enfermeira Christine Palmer. "Queríamos uma personagem ligada à Terra, uma personagem que tivesse uma conexão com a vida de Strange em Nova York e no mundo normal. Alguém que poderia ser sua âncora para o mundo real. Para sua presença no início da produção e pela vez que ela faz uso de determinados elementos, ela terá uma grande transformação como personagem. Escalamos pessoas totalmente incríveis. E nós planejamos assim. É uma grande novidade, uma realidade aterrada ao personagem Strange no início da produção, e depois ela também encontra algumas coisas estranhas de Strange e de alguns outros envolvidos na história, mais tarde no longa." Pois é, Cinemaster... é uma pena?! E muito, mas espero que no segundo e terceiro longas McAdams retorne. Poxa vida! 

P.S. Vale lembrar que nas HQs, Christine se torna a Night Nurse, que no Universo Marvel de TV, na Netflix, veio em forma de Claire Temple. =D 

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson confirma que longa terá mais de 1 hora com cenas totalmente em IMAX












 
 

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Benedict Cumberbatch diz que maior desafio das filmagens é a agenda cheia

MARVEL STUDIOS: Kevin Feige revela que Stan Lee filmou quatro participações em um único dia

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson indica que está próximo de finalizar a produção

DOUTOR ESTRANHO: Marvel avisa em comercial que cenas das dimensões podem causar mal-estar


   




  





DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 27/09/16 

 

Jack