segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

Woooooooooooow, Cinemaster! Uma das entrevistas mais legais que já li sobre um profissional da Marvel Studios. Em conversa com o Los Angeles Daily News, Scott voltou a dizer que Doctor Strange vai seguir fielmente o visual inovador no qual Stan Lee e Steve Ditko trouxeram em meio aos anos 60. "Tudo é muito psicodélico. Se você ama os primeiros quadrinhos de Stan e Steve, em que o visual era psicodélico, eu acho que você vai ficar muito satisfeito. O principal recurso para os efeitos visuais foi todo advindo desses quadrinhos." No meio da conversa, Derrickson revelou Cinemaster que foram oito reuniões com Kevin Feige antes de assinar o contrato para dirigir a adaptação. "Eu disse a eles que eu queria inovar, mas com base nos quadrinhos dos anos 60. E eu acho que eles gostaram de como eu mesclo os atores reais, atores talentosos inspirados em performances que são reais, enquanto devem lidar com o sobrenatural. É por isso que eu tive grandes atores em um longa desse gênero, algo que eles normalmente não fazem. E foi algo extremamente certeiro para Doutor Estranho."

Exatamente, Cinemaster... é realmente de impressionar que Doutor Estranho tem, hoje, o melhor elenco em um longa solo da Marvel Studios. Não estou falando de Guerra Civil, estou falando no nível de atores. Afinal, confere só: Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor. Sabe quantas indicações ao Oscar todos esses espetaculares atores já receberam?! No geral, são três indicações e nada menos que uma vitoriosa, Tilda Swinton. É realmente um cast espetacular. E é com esse alto nível que a Marvel realmente vem apostando suas fichas, porque é como eu gosto de falar... Guerra Civil já era um sucesso esperado. Mas o que Doutor Estranho significa para a Marvel Studios, principalmente, para o futuro da Marvel Studios é algo que só o primeiro Os Vingadores significou. Sim, sim, Cinemaster... não é brincadeira não, o dever de Doutor Estranho é revolucionar todo o futuro do Universo Marvel de Cinema, que se expandira com a produção para o Multiverso Marvel de Cinema. =D

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 10/09/16

 

Jack