sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ESTREIAS 15/09/16: Bruxa de Blair e o nacional Mate-Me Por Favor são os destaques da semana

BRUXA DE BLAIR
(Blair Witch)
Terror, 12 anos, 90 minutos
Direção: Adam Wingard
Elenco: Brandon Scott; Callie Hernandez; Valorie Curry

Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Pôster Nacional 


Pôster Internacional 


Trailer



CONEXÃO ESCOBAR
(The Infiltrator)
Drama, 14 anos, 127 minutos
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston; Diane Kruger; John Leguizamo

Sinopse: O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Pôster Nacional


Pôster Internacional


Trailer


MATE-ME POR FAVOR
(Idem)
Suspense, 14 anos, 101 minutos
Direção: Anita Rocha da Silveira
Elenco: Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz

Sinopse: Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

Pôster


Trailer


DESCULPE O TRANSTORNO
(Idem)
Comédia, 12 anos, 97 minutos
Direção: Tomás Portella
Elenco: Carol Portes, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Caruso, Paulo Leal, Rafael Infante, Verônica Debom, Zezé Polessa.

Sinopse: Eduardo é um jovem paulista que leva uma vida pacata e convencional em São Paulo. Após a morte de sua mãe, ele viaja ao Rio de Janeiro para o enterro. Lá no Rio, suas lembranças da infância trazem à tona uma outra personalidade dele.

Pôster


Trailer

Por: Diego Domingos

 

Jack