sábado, 10 de setembro de 2016

EXTERMINADOR: Quem escalou Joe Manganiello como o vilão?! Zack Snyder ou Ben Affleck?

Yeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster!!! Agora tá mais do que certo, Joe Manganiello vai interpretar o Exterminador em Liga da Justiça e em The Batman, o novo longa solo do Cavaleiro das Trevas, que virá pelas mãos de Ben Affleck. Só que aí Cinemaster... eu realmente fiquei me perguntando... Ben Affleck foi quem liberou o vídeo do Exterminador, só que o set em que ele estava era realmente o de Liga da Justiça - mais precisamente o take foi gravado no avião do grupo. Só que logo em seguida eu e você tivemos a confirmação de que ele virá como o principal vilão de The Batman, mas antes... fará uma rápida aparição em Liga da Justiça. Então, quem escalou Joe como o personagem?! Zack Snyder, que está dirigindo o longa do mega grupo, ou Ben Affleck que vai dirigir o vilão no longa solo do herói?!

Eu e você também já vimos aqui no #CinemaNews que Manganiello era a segunda opção de Snyder para interpretar o Homem de Aço, papel que no fim das contas ficou com Henry Cavill, obviamente. E o meu objetivo aqui é realmente discutir, conversar com você, e não colocar uma verdade, até porque nem mesmo ainda foi liberado quem selecionou tanto o personagem, quanto o ator. É fato... Liga da Justiça estava estabelecido antes mesmo do fracasso de Batman V Superman, tanto que o roteiro já estava completamente pronto e precisou passar por grandes reformulações para aderir ao que eu, você e o mundo todo não havia curtido. Então, muito possivelmente o Exterminador já estava definido para vir com uma breve participação na película.

Por outro lado, Ben Affleck e Geoff Johns já estavam desenvolvendo, desde meados de setembro do ano passado, o roteiro da película solo do The Batman. Então, Affleck já sabia que o Exterminador estava mais do que certo para Liga da Justiça. Logo, ficou ao seu dispor continuar com o vilão para a película solo ou definir um novo personagem.

Depois que o personagem foi confirmado, internamente, óbvio, para vir em Liga da Justiça e The Batman, Ben e Zack provavelmente iniciaram no começo desse ano a busca pelo ator. Por Joe já ter estado no radar de Snyder para o Homem de Aço, é bem possível que Zack chegou a conclusão de que... pelo porte físico (músculo), pelo visual de Manganiello (por estar com cabelos grisalhos, ou seja, mais velho tanto quanto o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck), ele fosse a escolha mais do que certa.

No entanto, era necessário também ter o aval de Ben Affleck, afinal, não adiantaria de nada trazer um ator do gosto de Snyder, mas sem a aprovação de Affleck, já que será esse que cuidará do vilão com mais profundidade. Afinal, eu e você partimos do princípio de que o Exterminador terá uma rápida participação em Liga da Justiça, enquanto será o mega vilão em The Batman.

No resumo da ópera, Cinemaster... acredito firmemente na ideia de que a escolha de Joe foi uma união entre as opiniões de Zack e Affleck. E Ben, esperto e ótimo diretor que é, com certeza pediu um teste de elenco para que Joe realizasse. O que me deixa muito tranquilo é que Manganiello não foi selecionado à toa. Ele foi escalado também por Affleck. Tudo bem que Batman V Superman e Esquadrão Suicida não foram essa Coca-Cola toda. Mas é inegável, quando o assunto é seleção de atores, a Warner também é show de bola. Sigo mais do que ansioso para conferir Joe como o grande vilão. Até porque, o Exterminador estará no mesmo nível psicológico e físico que o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck. =D

THE BATMAN: Anne Hathaway revela que gostaria de voltar como a Mulher-Gato ao lado de Ben Affleck 

THE BATMAN: Ilustrador do Exterminador comemora a News com artes sensacionais do vilão

THE BATMAN: Yeeeah! Joe Manganiello é confirmado como o Exterminador no longa de Ben Affleck





The Batman terá direção e roteiro de Ben Affleck, e estreia prevista para 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/09/16

 

Jack