sábado, 3 de setembro de 2016

EXTERMINADOR: Rob Liefeld, criador do Deadpool, explica diferenças entre o vilão da DC e o anti-herói da Marvel

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster! E eu realmente me incluo no meio dos que acham extremamente semelhantes diversos elementos entre os personagens. Obviamente, ambos não são o mesmo, mas é realmente curioso tantos elementos em comum. E outra, a discussão tornou-se ainda mais elevada com a confirmação do Exterminador em Liga da Justiça e possivelmente em The Batman. Com isso, Rob Liefeld, criador do mercenário da Marvel Studios, fez um vídeo explicando a diferente entre ambos, como: a altura, as cores (Exterminador - Azul e Laranja, Deadpool - Vermelho) e o principal, a psicologia entre eles. O Deadpool é um anti-herói, ou seja, ele é um herói, mas com ações que vão contra os preceitos da sociedade, por isso o anti. Enquanto o Exterminador é um vilão declarado. 




LIGA DA JUSTIÇA: Woooow! Ron Perlman compartilha vídeo do Exterminador com sua voz

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 03/09/16 

 

Jack