domingo, 18 de setembro de 2016

FESTIVAL DE TORONTO 2016: Yeeeah! La La Land leva o Prêmio do Público [VENCEDORES]

Yeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! A cerimônia dos vencedores do Festival de Toronto já começou e um dos primeiros e principais prêmios é o Prêmio do Público que foi pra quem, pra quem?! O musical La La Land... O mais curioso Cinemaster é que cinco vencedores passados do Prêmio do Público em Toronto também levaram a estatueta de Melhor Longa no Oscar, como: Beleza Americana, 12 Anos de Escravidão, O Discurso do Rei, Quem Quer Ser um Milionário? e Carruagens de Fogo. =D Resumo da ópera Cinemaster... La La Land já garantiu sua indicação ao Oscar de Melhor Longa! =D

[ATUALIZADO]

Woooooow, Cinemaster! Então, partiu conferir o restante dos vencedores. Com La La Land como o grande campeão, o júri do Festival de Toronto também elegem o segundo e o terceiro lugar, que foram, respectivamente, para Lion e Rainha de Katwe. Free Fire, o thriller de ação levou o prêmio da sessão Midnight Madness, destinada a longas de ação, terror e suspense. Melhor Documentário foi para I Am Not Your Negro. E Jackie saiu como o grande vencedor do Prêmio do Júri [em Toronto, o Prêmio do Público é mais importante que o escolhido pelo Júri].

VENEZA 2016: Longa com 4 horas de duração leva o Leão de Ouro; Emma Stone é a Melhor Atriz

LA LA LAND: Tom Hanks interrompe coletiva de imprensa de Sully para elogiar musical sensação do ano





Contando uma história de amor entre um pianista e uma aspirante a atriz em meio a Los Angeles dos anos 50, La La Land ainda não tem data para lançamento nas telonas brasileiras!!! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 18/09/16

 

Jack