quarta-feira, 7 de setembro de 2016

GLADIADOR DOURADO: Woooow! Longa do herói não vai fazer parte do Universo DC de Cinema

Nãããããããããããããããããããããããão, Cinemaster!!! Ahhh, DC, aí lá vem você começar a estragar a brincadeira. Realmente não consigo entender como que a Warner se deixa levar por projetos de super-heróis que não possam estar inclusos no Universo DC. Começou com Shazam! e agora com Gladiador Dourado, assim, fica realmente difícil defender o estúdio. E a revelação é mais do que oficial, Cinemaster... tanto que veio de Greg Berlanti, produtor executivo de diversas séries da CW, em conversa com o Vulture. "A partir de agora não precisamos mais ter esse tecido de ligação com esses mundos. Será uma coisa separada." Por fim, Berlani revelou que a ideia para o longa surgiu depois que ele e sua equipe perceberam que um TV Show do herói realmente não funcionaria. Chateado, confesso que estou mega chateado! =X

GLADIADOR DOURADO: Zack Stentz, roteirista de X-Men: Primeira Classe, pode escrever adaptação [ATUALIZADO]
__

"O Gladiador é Michael Jon Carter, um esportista famoso da Metrópolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários apetrechos do museu, e a máquina do tempo de Rip Hunter. Usando seus conhecimentos de nosso tempo, ele ganhou na loteria por várias vezes para ficar milionário, pois no século 25, esses números são de conhecimento acessível. Ele já participou da Liga da Justiça Internacional" (Wiki). 

"O Gladiador Dourado não tem reais poderes. Eles provém de seu traje futurista e de outros apetrechos. Com o traje, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Uma espécie de poder reserva permite a ele aumentar as características do traje. Ele pode, por exemplo, num instante pôr a energia extra para aumentar a força, e num outro instante, direcionar tudo para o campo de força. Esse poder reserva deve ser recarregado com alguma regularidade. Com um anel da Legião dos Super-Heróis ele pode voar. Os óculos concedem diversos tipos de visões especiais. Com as pulseiras, ele pode soltar raios de energia pelas mãos. O poder reserva do traje também pode ser engajado em uns braceletes".
__

Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/09/16

 

Jack