sexta-feira, 30 de setembro de 2016

JURASSIC WORLD 2: Yeeeah! Colin Trevorrow revela que história vai ser ainda mais assustadora

Boooooooooooa, Colin. Mas aí eu já jogo a pergunta pra você, Cinemaster... qual a razão da história vir ainda mais sombria e assustadora?! Wooow! Por conta de Juan Antonio Bayona, o espanhol que vai comandar a película. E para quem dirigiu os sensacionais O Impossível, O Orfanato e dois episódios de Penny Dreadful, nada mais natural. Colin conversou com o Podcast oficial da franquia e disse o seguinte: "Terá mais suspense e será mais assustadora. É apenas a forma como ele foi concebido, é a forma como a história se desenrola. Eu sabia que queria Bayona para dirigir muito antes de alguém ter ouvido que a sequência era uma possibilidade, assim, a coisa toda foi construída apenas em torno de seu conjunto de habilidades." Trevorrow também comentou Cinemaster que trabalhar com efeitos práticos continua sendo o objetivo maior tanto dele quanto de J.A. Colin confirmou que eles utilizarão muito mais animatronics (animais em forma de robôs) para que as cenas fiquem verossímeis. =D Wooow!

P.S. Lá ia eu esquecendo de falar, Colin disse ainda que ele chegou a cogitar utilizar dinossauros como armas militares, comprovando que o rumor sobre a ideia de se ter dinos como máquinas de guerra era verdade, mas no fim das contas - ele preferiu seguir por outra ideia ainda mais original. =D

JURASSIC WORLD 2: Sam Neill explica porque Alan Grant não tem mais como voltar na sequência

JURASSIC WORLD 2: Orçamento da sequência ainda não foi determinado [ATUALIZADO]

JURASSIC WORLD: J.A. Bayona, diretor da sequência, confirma nova trilogia para a franquia

JURASSIC WORLD: Sensacional exibição oficial dos dinos ganha vídeo de impressionar




Com direção do mega talentoso J.A. Bayona, de O Impossível, e roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly, ambos do primeiro Jurassic World, as filmagens da sequência serão iniciadas em abril de 2017, no Havaí e na Inglaterra, e o lançamento está marcado para junho de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 30/09/16 

 

Jack