segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LA LA LAND: Tom Hanks interrompe coletiva de imprensa de Sully para elogiar musical sensação do ano

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, Cinemaster! Damien Chazelle com certeza está mega feliz, afinal, receber elogios de Tom Hanks...,literalmente, não é para todo profissional. Durante a coletiva de imprensa de Sully no Telluride Film Festival, longa que também foi bastante elogiado, Hanks interrompeu as conversas sobre seu projeto quando indagado a respeito do que ele acredita que são os novos projetos originais em Holly. Hanks disse o seguinte: "Eu gosto de pensar que nos aproximamos de longas da mesma maneira que nos aproximamos sendo membros da audiência, afinal, você quer algo que nunca viu antes. É engraçado. Quem viu La La Land ontem? [jornalistas acenam com a cabeça em sinal de sim]. Quando você vê algo que é novo, que você não pode imaginar, e você pensa, 'Bem, Graças a Deus deu certo', porque eu acho que uma produção como La La Land não seria algo adorado pelo estúdio no início de sua produção. E ficou sensacional, é um musical e ninguém sabe as músicas." E de fato Cinemaster... musical é o gênero no cinema que a produção ou fica sensacional, ou fica ruim. É o tipo de projeto que não há meio termo. E quando um musical acerta, ele realmente entra para a história, como está acontecendo com La La Land! =D 

P.S. E outra, longas musicais são os mais difíceis de ganharem apoio para financiamento. Tanto é que Damien só conseguiu levar o projeto adiante depois que Whiplash fez um mega sucesso no mundo todo. Da mesma forma que Tom Hooper só conseguiu fazer Os Miseráveis depois de ter levado nada menos que duas estatuetas por O Discurso do Rei - Melhor Longa e Melhor Direção. 







Contando uma história de amor entre um pianista e uma aspirante a atriz em meio a Los Angeles dos anos 50, La La Land ainda não tem data para lançamento nas telonas brasileiras!!! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 05/09/16

 

Jack