sexta-feira, 9 de setembro de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Amy Adams também fala que longa será muito diferente do que a DC já mostrou

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! É assim que se fala, Amy! *-* Até porque Cinemaster... a DC já quebrou a cara com Batman V Superman, com Esquadrão Suicida, se ela não tornar Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, no mínimo, longas épicos, ela com certeza vai sofrer muito mais, e digo isso de todos os pontos de vista - financeiro, credibilidade, qualidade, tudo. E em conversa com a Variety na coletiva de imprensa de Nocturnal Animals, em Toronto, Adams começou dizendo que ficou muito chateada por Zack Snyder ter recebido duras críticas por seu trabalho em Batman V Superman: "Você quer que haja respeito aos longas que você faz, e quando isso não acontece, tudo isso atingiu um ponto fraco para todos os envolvidos. Eu sinto muito por Zack. Zack é a pessoa mais legal do mundo, e ao vê-lo no set de novo foi algo muito difícil porque ele é realmente um diretor muito respeitado." Mas quando o assunto mudou para Justice League... "Todo mundo está muito animado. É uma produção totalmente diferente de tudo o que a DC já fez antes." Então, bate aqui Cinemaster... \o \o (Hehehehe). =D

LIGA DA JUSTIÇA: Geoff Johns diz que estúdio estava errado em planejar apenas longas "sombrios"

LIGA DA JUSTIÇA: Supergrupo se reúne em vídeo contra projeto de gasoduto nos EUA


LIGA DA JUSTIÇA: Abertura seguirá o estilo do sensacional prólogo de O Senhor dos Anéis

LIGA DA JUSTIÇA: Vaza nova descrição do traje da Mera, interpretada por Amber Heard

LIGA DA JUSTIÇA: Whaaaaaaat?! Será que é Amber Heard no trailer da produção?!

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 09/09/16 

 

Jack