quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Geoff Johns diz que estúdio estava errado em planejar apenas longas "sombrios"

Yeeeeeeeeah, Cinemaster! Afinal, realmente não dá pra DC brincar de fazer trama psicológica, ela realmente precisa trazer uma história para a tela de forma crua. E em conversa com o The Wall Street Journal, Geoff Johnson - o presidente da DC Entertainment - disse que era errado a Warner/DC pensarem em trazer apenas longas obscuros, e que as sequências de sonhos vistas em Batman V Superman, são elementos que não deverão se repetir mais no Universo DC de Cinema. "Equivocadamente, no passado, o estúdio disse: 'Oh, longas da DC são corajosos e sombrios e é isso que os torna diferentes'. Isso não poderia estar mais errado. Agora teremos uma visão mais esperançosa e otimista da vida. Mesmo com o Batman tendo um vislumbre do que ele é. Se ele não pensasse que poderia fazer um amanhã melhor, ele com certeza pararia o que estava fazendo." E com relação as cenas de sonhos, Geoff ainda disse que o longa vai se prender a história em si, e não mais a pontos psicológicos!!!!!! É isso aí, Johns. Graças a Papai do Céu que Mulher-Maravilha vai ser o primeiro longa da Era Johns, até porque a DC não aguentaria mais outro tombo em pleno de 2017, com Liga da Justiça já batendo na porta! =D

LIGA DA JUSTIÇA: Supergrupo se reúne em vídeo contra projeto de gasoduto nos EUA


LIGA DA JUSTIÇA: Abertura seguirá o estilo do sensacional prólogo de O Senhor dos Anéis

LIGA DA JUSTIÇA: Vaza nova descrição do traje da Mera, interpretada por Amber Heard

LIGA DA JUSTIÇA: Whaaaaaaat?! Será que é Amber Heard no trailer da produção?!

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 08/09/16 

 

Jack