terça-feira, 20 de setembro de 2016

MARVEL: Roteirista explica porque estúdio levou tanto tempo para ter protagonistas negros e mulheres

Boooooooooa, Cinemaster! O PostMovie que mais tive o prazer de escrever nessa semana. Durante a Long Beach Comic-Con, que rolou nesse fim de semana, diversos roteiristas de Agent Carter, Agents of S.H.I.E.LD. e de alguns longas como Thor - O Mundo Sombrio, Capitão América - O Primeiro Vingador foram questionados a razão pela qual a Casa das Ideias levou tanto tempo para ter protagonistas negros e mulheres em películas de grande orçamento. E a resposta foi sensacional e ela veio de um dos escritores de Agent Carter: "Tivemos um monte de planos no funil... Tivemos Pantera Negra, o que estamos fazendo agora, temos outros projetos que não posso mencionar... Queremos fazer esses longas, mas nós tínhamos que seguir pessoas que tinham ideias erradas. Mesmo Kevin Feige lutando para conseguir esses longas, tais pessoas não confiavam nos projetos. Mas dez anos depois, nós finalmente conseguimos limpar esse pessoal de nossas botas e agora você está vendo produções como Capitã Marvel finalmente saindo do papel. Essa luta se estendeu por um longo tempo."

Wooooow! Brandon Easton Cinemaster está falando de um executivo - confesso que eu não me recordo o nome dele nesse momento - que era o chefão da Marvel Entertainment, na época em que Marvel Studios e Marvel TV ainda eram uma só, e na divisão de Marvel Studios - Kevin Feige estava no comando. E num belo dia, no final de novembro de 2015, a Disney entrou na história e resolveu desmembrar tudo, transformando a Marvel Studios numa divisão em que Feige é o líder completo, com plenos poderes. E na Marvel TV, que veio a firmar parceria com a Netflix. Com isso, e a partir da saída esse tal executivo, as duas divisões da empresa puderam livremente realizar projetos como... uma série de Jessica Jones, algo que até então era inimaginável para um TV Show Marvel e Pantera Negra e Capitã Marvel entre os longas. =D

MARVEL: Gabriel Luna, o Motoqueiro Fantasma, diz que Melfisto é parte do Universo Marvel de Cinema


DOUTOR ESTRANHO: Hot Toys libera primeira e sensacionais imagens das miniaturas

DOUTOR ESTRANHO: Feiticeiro Supremo também fará aparições no Walt Disney World Resort




DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 20/09/16

 

Jack