terça-feira, 27 de setembro de 2016

MARVEL STUDIOS: Samuel L. Jackson promete que a S.H.I.E.L.D. voltará para o Universo Marvel de Cinema

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster! Mas, calma, que... era um tanto óbvio, não?! Afinal, a S.H.I.E.L.D. é a gigante organização política e militar do Universo Marvel de Cinema, logo, mantê-la fora de linha por muito tempo não chega a ser algo favorável. Tudo bem que os heróis souberam deixar a companhia de lado e lutaram entre si (Civil War), mas nos próximos capítulos, muito possivelmente pós-Thanos, o grupo de alguma forma vai ter trabalhar com a corporação, até porque a S.H.I.E.L.D. pode se tornar um novo aliado ou inimigo para os novos Vingadores que terão seu ápice na Fase 4 - Capitã Marvel, Pantera Negra, Homem-Aranha e Doutor Estranho. =D E em conversa com o ComingSoon, durante o lançamento de O Lar das Crianças Peculiares, Jackson disse o seguinte, Cinemaster... Mas antes, partiu conferir a pergunta: "Em Capitão América - O Soldado Invernal, os cineastas foram para o caminho de declaração explícita que a S.H.I.E.L.D. é uma espécie de organização fascista. Dito isso - e o programa de TV não obstante - você ainda acha que há um lugar para a S.H.I.E.L.D. para dentro do Universo Marvel de Cinema? 

Jackson: Sim! Com certeza, com certeza. Por que não estaria? Há alguma maneira de consertar o que eles criaram, e espero que alguém entenda o que aconteceu ou se Nick Fury estava apenas fora de tudo, onde quer que ele esteja, provavelmente, ele saiu com Jules para percorrer o mundo - para descobrir o que aconteceu e como ele chegou a esse lugar particular. Talvez eles vão descobrir que tudo fazia parte de uma estratégia para chegar a outra ideia ainda maior. Isso seria bom. Eles vão me trazer de volta de alguma forma, de alguma forma, por algum motivo."

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson confirma que longa terá mais de 1 hora com cenas totalmente em IMAX












 
 

VINGADORES - GUERRA DO INFINITO: Benedict Cumberbatch diz que maior desafio das filmagens é a agenda cheia

MARVEL STUDIOS: Kevin Feige revela que Stan Lee filmou quatro participações em um único dia

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson indica que está próximo de finalizar a produção

DOUTOR ESTRANHO: Marvel avisa em comercial que cenas das dimensões podem causar mal-estar


   




  





DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson explica porque Kevin Feige o escolheu para a direção

DOUTOR ESTRANHO: Estimativa de estreia salta de US$ 50 milhões para US$ 88 milhões nos EUA


DOUTOR ESTRANHO: Longa terá 2 horas e 10 minutos, o sexto longa mais extenso da Marvel

DOUTOR ESTRANHO: Para aumentar o boca a boca, Marvel Studios adianta estreia no Reino Unido









































Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 27/09/16 

 

Jack