quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MUTE: Yeeeah! Duncan Jones, de Warcraft, começa a rodar longa da trilogia Lunar na próxima semana

Yeeeeeah, Cinemaster! Agora tá mais do que certo, com o sucesso de Warcraft no mercado internacional - e eu realmente gostei da produção, mas não é o caso de entrar nesse mérito aqui no PostMovie - Duncan confirmou em seu perfil no Twitter que as filmagens de Mute, longa que encerra a trilogia Lunar, ao lado de Lutar e Contra o Tempo, começam na próxima semana. As gravações vão acontecer, de fato, em Berlim, local de ambientação da trama, e os mega talentosos Alexander Skarsgård e Paul Rudd Paul Rudd vão estrelar. "Mute é situado em Berlim quarenta anos a frente de 2016. A cidade tornou-se turbulenta de imigrantes e o Oriente travou contra o Ocidente uma batalha contra a iniciação científica chamada de Casablanca. Leo Beiler (Alexander), um barman mudo não tem mais razões para viver nesse local, já que a única razão para estar lá desapareceu. Mas quando Leo decide aprofundar suas buscas por uma determinada pessoa, um estranho, líder de um grupo de cirurgiões americanos (vivido por Paul), parece ser uma grande pista para o que procura, então, Leo ficará na dúvida se aceitará a ajuda ou se esse grupo trará perigo contra sua vida. =D Woooow! Vai com tudo, Jones! =D

P.S. Se você viu a arte conceitual e imaginou um Blade Runner 3.0, bem-vindo ao clube (hehehe). =D

WARCRAFT 2: Duncan Jones quer realizar sequência e diz que não há corte alternativo

WARCRAFT 2: Como esperado, sequência da adaptação não deverá ser lançada nos Estados Unidos

WARCRAFT: Apesar de ser a maior adaptação de game da história, longa dá prejuízo de US$ 15 milhões

WARCRAFT: Woooooow! Perfil chinês da adaptação confirma sequência com todas as letras

  
          


  



Garona: A Sobrevivente Imbatível. Guerreira com sangue humano e orc em suas veias, mas abandonada por todos. Apesar disso, ela será decisiva neste conflito!


Durotan: o Nobre Líder dos Orcs. Ele vai liderar seu povo para um novo mundo e enfrentará a resistência de quem acredita que não passam de monstros.


Rei Llane: O Rei Guerreiro. Líder de Ventobravo, a grande capital humana, vai defender seu povo contra os invasores Orcs até o fim.


Gul'dan: O Invasor. Orcs não são seus irmãos, mas ferramentas para conquistar um objetivo maligno no mundo de Azeroth.


Lady Taria: A Rainha da Esperança. A benevolente rainha lidera Ventobravo ao lado do Rei Llane em ‪#‎Warcraft


Lothar: o Herói da Guerra. Um cavaleiro que luta para proteger sua nação, mas que também deseja a paz para todos os povos.


Orgrim: o Lutador. Ele vai invadir o campo de batalha com força e honra ao lado de seus irmãos Orcs em ‪#‎Warcraft



Por: Diego Domingos
Publicado em: 22/09/16

 

Jack