quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PORTAL: Yeeeeah! J.J. Abrams confirma que anúncio oficial sobre o longa do game vai sair em breve

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Finalmente, não é?! Nada menos que três anos desde que a Bad Robot, produtora de Abrams, e a desenvolvedora Valve  haviam firmado uma parceria para longas inspirados em Portal e Half-Life. E em conversa com o IGN, J.J. garantiu que um anúncio está próximo. "Temos uma reunião na semana que vem com a Valve. Estamos muito na ativa, espero que haverá um anúncio muito em breve. Nós estamos tendo algumas discussões muito interessantes com os roteiristas... é incrível quando você alguém que entende muito do assunto. É como, 'Oh meu Deus, é realmente a semente da árvore que está incrivelmente crescendo." Então Cinemaster... continue conectado! =D 
__

Chell, de uma perspectiva de primeira-pessoa durante o seu desafio de passar por uma série de salas usando a "Aperture Science Handheld Portal Device" ("ASHPD" ou "Portal Gun"; em português, "Arma de Portais"). A Arma de Portais é capaz de criar dois fins distintos de portais, um laranja e um azul. Os portais criam uma conexão visual e física entre dois locais diferentes no espaço tridimensional. Um portal é a entrada e/ou saída do outro portal, e vice-versa; todos os objetos que passam por um portal irão sair pelo outro. Um aspecto importante da física do jogo é o "redirecionamento do movimento linear"("Momentum"). Isto faz com que um objeto que passa por um portal saia na mesma direção e da mesma maneira pelo outro portal. Isto faz com que seja possível pular em um portal e emergir movendo-se em direções diferentes pela sala.
__
Por: Diego Domingos
Publicado em: 29/0916

 

Jack