quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ROGUE ONE: Prequel do longa confirma personagem de Mads Mikkelsen como o cabeça da Estrela da Morte

Yeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! E os rumores estavam mais do que concretos e corretos. Acabou de vazar a descrição completa do prequel de Rogue One, um livro que explica exatamente o que aconteceu antes mesmo do spin-off, sobretudo, com relação a infância de Jyn Erso, vivida na idade adulta por Felicity Jones. E, claro, a maior revelação - quer dizer - confirmação de todas, Mads viverá Galen Erso, pai de Jyn - é nada, Diego - e o projetista da Estrela da Morte. E outra, um fato novo e que relembrou até mesmo aquela visão que Rey tem dela pequena em O Despertar da Força, Jyn está conectada diretamente com o Império, da mesma forma que Rey é essencial para a Primeira Ordem na nova trilogia.

"A guerra está destruindo a galáxia. Durante anos, a República e os Separatistas lutaram por entre as estrelas, cada um decide construir uma mortal tecnologia na tentativa de ganhar a guerra. Como um membro secreto do Chanceler Palpatine, Orson Krennic (Ben Mendelsohn) está determinado a desenvolver uma super-arma diante de seus inimigos. E um velho amigo de Krennic, o brilhante cientista Galen Erso é a chave.

A pesquisa de Galen baseada em energia tem captado a atenção de Krennic e seus inimigos, fazendo com que o cientista seja um peão fundamental no conflito galático. Mas depois de Krennic resgatar Galen, Lyra - sua esposa e Jyn - sua jovem filha, dos sequestrados separatistas, a família Erso é profundamente dividida por Krennic. Nesse meio tempo, Krennic oference a Galen uma oportunidade extraordinária: continuar seus estudos científicos com todos os recursos tecnológicos disponíveis. Enquanto isso, Jyn e Lyra acreditam que sua pesquisa será de forma mortal pelo Império. Assim, e já distantes de Jyn, Galen e Lyra terão que enganar Krennic para salvar a sua família e a sua galáxia."

P.S. Mais alguns pontos, Cinemaster... querendo ou não, Krennic acabou por salvar a família Erso dos Rebeldes. Só que aí eu te pergunto, será que não foi ele mesmo que desencadeou esse conflito para bancar de bom moço?! Agora sim a trama está se encaixando de forma espetacular.

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Será?! Ian McDiarmid revela que Darth Sidious não estará no longa




ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Trailer hilário coloca Jar Jar Binks em todos os lugares


ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Yeeeah! Longa também vai ter óculos 3D exclusivos





















     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


"Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One - Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo." Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 01/09/16

 

Jack