quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Presidente da Disney diz que gostou do que viu até agora

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Mas pode ficar tranquilo que... ao contrário dos executivos da Warner, que aplaudiram de pé a primeira exibição de Batman V Superman que Zack Snyder fez na empresa, a equipe da Disney/Lucasfilm é completamente diferente. E conhecendo Bob Iger da maneira que o acompanho por meio de outros projetos em entrevistas, se muita coisa com relação a Rogue One estivesse fora do lugar... ele com toda certeza do mundo alfinetaria os produtores e diria algo. Mas em conversa com o The Hollywood Reporter, Iger disse que Rogue One é realmente um "experimento" para o mercado Star Wars, principalmente, por correr fora dos Episódios. "Este é um momento no tempo, e nós amamos o que vimos." Claro que eu não me deixo levar por comentários de outras pessoas, mas é interessante a cautela que a Disney trabalha com Rogue One.

P.S. Noto Cinemaster que Rogue One é visto pela Lucasfilm como um desafio que era inevitável não ir de encontro a ele. Afinal, Star Wars precisava crescer para muito mais além que os Episódios, então, nada mais natural do que todos estarem apreensivos. Se George Lucas estava duvidoso do sucesso da produção em uma época que o cinema sci-fi estava se formando, imagina o Mickey Mouse hoje em dia?!

ROGUE ONE: Presidente da Disney diz que não espera bilheteria próxima a de Star Wars - O Despertar da Força

STAR WARS: Chefão da Disney revela que roteirista para o terceiro spin-off já está contratado





ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Após refilmagens, Michael Giacchino - de Doutor Estranho - fará trilha sonora

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Stormtroopers podem vir com Jetpacks no spin-off

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS: Felicity Jones explica porque os Rebeldes vão ganhar o público



 





























     
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


"Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One - Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo." Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 22/09/16

 

Jack