quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS: Greg Berlanti, de Arrow, Flash, vai dirigir adaptação

Wooooooooooow, Cinemaster! E se você ainda não leu Simon... vale muito a pena, não apenas por conta da história, mas por conta da narratividade. O mais curioso é que o livro é a obra de estreia de Becky Albertalli. Com relação a trama, vou deixar pro final, porque ela merece uma atenção maior. Mas o ponto X é que o The Hollywood Reporter confirma que Greg vai comandar a adaptação para a Fox. Sigo mega curioso pelo andar do projeto. 
__

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.
__


Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/09/16

 

Jack