segunda-feira, 5 de setembro de 2016

STAR WARS: Mark Hamill comenta sua reação ao descobrir que a Disney faria uma nova trilogia

Nem me fale, Cinemaster... lembro que eu estava no colégio quando soube do anúncio oficial da Disney, que havia comprado a Lucasfilm por 4 bilhões de dólares. Na hora pensei, vai vir uns 1.000 longas por aí (hehehehe). E eles estão bem perto disso, só que ainda não (hehehehe). Mas voltando ao assunto (hehehe), em seu painel na Salt Lake Comic Con, Mark Hamill revelou sua reação ao saber pelo próprio George Lucas que ele estava em negociações com a Disney para vender a Lucasfilm e que objetivo do estúdio era iniciar uma nova trilogia, com ou sem o elenco original. A reunião aconteceu na Comic-Con Flórida em abril de 2012, e em outubro, o estúdio confirmou a compra da mega empresa de George. 

"Eu ri, nós rimos, porque Lucas nos disse: "Nós não vamos fazer mais nada. Eu não quero fazer essas coisas ao longo dos meus 70 anos. Mas então ele confirmou para nós que estava prestes a fechar a venda da Lucasfilm com a Disney para que eles fizessem uma nova trilogia. E George disse: 'Agora, se você não quiser fazê-la, eles não vão reformular, eles vão reescrever tudo'. Eu mantive a minha feição de impressionado. Eu senti como se alguém tivesse me dado um soco no estômago, era realmente difícil, mas eu não sabia qual reação ter. Mas Carrie Fisher ficou extremamente entusiasmada, ela disse: 'Eu estou dentro!'. E eu disse, 'Mas Carrie, fale com seu agente primeiro." 

Pois é, Cinemaster... a princípio Hamill realmente não queria realizar um novo projeto. Em outros momentos, lá na divulgação de O Despertar da Força, Mark disse por diversas vezes que chegou a negar a leitura dos primeiros roteiros porque acreditava que o destino da nova leva de longa seria o mesmo da segunda trilogia, grande faturamento, mas sem uma conexão legal com os admiradores e fãs da franquia. Mas ainda bem que já está tudo mais do que certo e pode se preparar que vai teaser do episódio VIII por aí! =D

STAR WARS - EPISÓDIO VIII: Mark Hamill fala sobre cena de Luke Skywalker repleta de efeitos visuais











STAR WARS - EPISÓDIO VIII: Rian Johnson confirma oficialmente o término das filmagens



Com direção de Rian Johnson (de Looper - Assassinos do Futuro), Star Wars - Episódio VIII tem estreia marcada no Brasil para 14 de dezembro de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 05/09/16

 

Jack