sexta-feira, 9 de setembro de 2016

THE BATMAN: Anne Hathaway revela que gostaria de voltar como a Mulher-Gato ao lado de Ben Affleck

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Até que seria sensacional, não é?! Mas pensando por outro lado, não é que não goste de Anne, pelo contrário - sou mega fã dela - e ainda chorei horrores na cena que a consagrou com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em Os Miseráveis - mas sabe aquele ditado: "Já deu o que tinha que dar"?! Anne viveu Selina de forma espetacular e sob a direção de ninguém menos que Chris Nolan, mas eu particularmente apostaria numa nova atriz, talvez num novo talento, o que - confesso - é um tanto contraditório. Afinal, é bem possível que se a Mulher-Gato entrar no segundo ou no terceiro, ou até mesmo no primeiro The Batman de Ben Affleck, uma atriz mais velha a viverá, afinal, a idade também precisa ser compatível com o Cavaleiro das Trevas, exceto, claro, se a linha de pensamento for a adotada em A Piada Mortal, em que a Batgirl é meeeega jovem! =D Ops, eu e você já conversamos tanto que acabei por deixar em segundo plano a fala de Anne em entrevista a Variety, confere só: "Eu amei essa personagem e eu tinha uma explosão em vivê-la. Eu não sei como eles iriam trabalhar porque eu acho que o capítulo de Chris Nolan da história do Batman se concluiu e eu sou parte disso, mas eu amo o Universo DC e seria divertido fazer uma viagem de volta." =D



THE BATMAN: Ilustrador do Exterminador comemora a News com artes sensacionais do vilão

THE BATMAN: Yeeeah! Joe Manganiello é confirmado como o Exterminador no longa de Ben Affleck


LIGA DA JUSTIÇA: Abertura seguirá o estilo do sensacional prólogo de O Senhor dos Anéis

LIGA DA JUSTIÇA: Vaza nova descrição do traje da Mera, interpretada por Amber Heard

LIGA DA JUSTIÇA: Whaaaaaaat?! Será que é Amber Heard no trailer da produção?!

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 09/09/16 

 

Jack