domingo, 4 de setembro de 2016

TOM FRANKLIN: James Franco desenvolve adaptações de três livros do escritor americano

E os livros são os seguintes, Cinemaster: Smonk, Poachers e Hell at the Breech. A News vem da Variety. A publicação também confirma que o objetivo dos produtores é rodar as três películas num prazo de três anos. A ideia, a princípio, é que Franco funcione apenas como produtor executivo, já que conforme os produtores do longa, vários atores do alto escalão de Holly irão querer participar das adaptações. Woooow, Cinemaster! Pois é, pois é! Então, Cinemaster, partiu conferir as tramas: 

"Hell at the Breech se passa em 1897. Quando um aspirante a político é misteriosamente assassinado em uma área rural do Alabama, seus enfurecidos amigos – a maioria pobres fazendeiros de algodão – formam uma sociedade secreta, Hell-at-the-Breech, para punir os habitantes da cidade que acreditam serem responsáveis.

Poachers, o primeiro livro do autor, é uma coleção de contos. A história, que faturou o prêmio Edgar de melhor conto de mistério, gira em torno de três garotos selvagens que devem confrontar um clássico “chefão” de videogames à medida em que se aproximam de um rio selvagem e mortal.

Smonk se passa em 1911, em Old Texas, Alabama, onde E.O. Smonk, em cada uma das noites de sábado, vem destruindo propriedade privada, matando mendigos, seduzindo mulheres e batendo em homens."

By: James Franco Brasil. 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 04/09/16

 

Jack