sexta-feira, 30 de setembro de 2016

UMA NOITE DE CRIME 4: Novo longa da franquia vai explicar como o Expurgo começou nos Estados Unidos

Woooooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Tudo bem que eu não curto muito prequels, principalmente, em longas de terror e suspense, mas como o criador da franquia Uma Noite de Crime, James DeMonaco, é talentoso pra caramba, ele possivelmente sabe quais caminhos seguir. E James já entregou na lata sobre o que será o quarto longa. A produção vai explorar o primeiro ano do Expurgo. A ideia de DeMonaco é explicar quais os fatores que levaram os Estados Unidos a adotarem uma medida tão drástica quanto esta: estipular 12 horas para que qualquer tipo de crime seja realizado no intuito das pessoas liberarem os seus demônios em meio a uma sociedade utópica. "Eu não vou voltar para dirigi-lo, vou continuar no roteiro e como produtor. E agora estamos como, 'Tudo bem, fizemos essa trilogia. Nós vimos como tudo aconteceu, como tudo chegou a esse ponto, e com pessoas tentando acabar com o Expurgo. Agora, vamos voltar e ver como tudo aconteceu.' O objetivo é mostrar como que este país chegou a um lugar onde estávamos a aceitar qualquer tipo de atrocidade por 12 horas. Eu acho que há algo de muito interessante nisso."

P.S. SPOILEEEEEEEEER!!! Se você ainda não conferiu o terceiro longa, afinal, a produção estreou nos EUA em julho, mas só agora em outubro é que vai aportar aqui... a produção termina com o fim do Expurgo. A senadora Charlie Roan consegue pôr fim à Noite de Crime. \o/\o/\o/

UMA NOITE DE CRIME: 12 Horas para Sobreviver se torna a maior bilheteria global da franquia






Na trama, Frank Grillo será o segurança da Senadora Roan (vivida por Elizabeth Mitchell), que deseja acabar com o The Purge Day (período em que por 24 horas todos os tipos de crimes são permitidos nos Estados Unidos). Wooooooow. Uma Noite de Crime 3 tem estreia marcada no Brasil para 15 de setembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 30/07/16

 

Jack