terça-feira, 20 de setembro de 2016

VALERIAN: Alexandre Desplat trocou Rogue One - Uma História Star Wars para compor longa de Luc Besson

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Agora é que a brincadeira ficou mega curiosa!!! A Variety acaba de confirmar que Alexandre Desplat, vencedor do Oscar por O Grande Hotel Budapeste e que deixou na semana passada a trilha sonora de Rogue One - Uma História Star Wars, está agora confirmado em Valerian, a ficção científica de US$ 180 milhões e que está sob o comando de Luc Besson. Agora, o mais curioso vem agora Cinemaster... lembra que Alexandre foi substituído por Michael Giacchino (de Doutor Estranho, Jurassic World, Divertida Mente)?! Pois bem, a imprensa americana agora relata que Desplat saiu porque ele era a escolha de Gareth Edwards para a trilha, enquanto por conta das refilmagens o diretor meio que "perdeu" sua credibilidade perante o estúdio a Lucasfilm mudou de profissional por conta própria! =X Pois é, tenso. Agora, sigo realmente mais curioso pelo trabalho de Alexandre em Valerian. Muito curioso mesmo!!! =D



Inspirada em HQ de mesmo nome, a produção contará a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), agentes especiais que trabalham para o governo liderado por humanos com a responsabilidade de manter a ordem em todo o universo. Valerian tem muito mais em mente do que uma relação profissional com sua parceria de trabalho. Mas sua extensa história com as mulheres e seus valores tradicionais o fez ter uma grande rejeição amorosa por Valerian.

No entanto, Valerian e Laurentine embarcam para uma gigante cidade intergalática chamada Alpha, uma metrópole em constante expansão composta por milhares de espécies diferentes dos quatro cantos do universo. E lá, dezessete milhões de habitantes de Alpha decidiram unir seus talentos em tecnologia para a melhoria de vida da população. Infelizmente, nem todos tinham esse mesmo objetivo, colocando a raça humana em grande perigo.

Valerian and the City of a Thousand Planets abre nos cinemas mundiais  em julho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 20/09/16

 

Jack