quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DEADPOOL 2: Lizzy Caplan, Mary Elizabeth Winstead e mais quatro atrizes fazem testes para Dominó [ATUALIZADO]

Sim, sim, Cinemaster! Isso significa que... Tio Tim Miller e Tio Ryan Reynolds já estão a mil por hora na seleção dos novos integrantes: Diminó e Cable. O Collider fez um mega post confirmando que uma fonte liberou à publicação que a lista atual de atrizes que realizaram e realizarão testes para a mutante e também anti-heroína são, partiu fazer a escalação: Lizzy Caplan (Masters of Sex), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10), Sienna Miller (Sniper Americano), Sofia Boutella (Star Trek - Sem Fronteiras), Stephanie Sigman (Spectre) e Sylvia Hoeks (Overspel). A publicação ainda diz que mais personalidades poderão ser adicionadas, mas que - neste momento - é isso que eles têm. Eu realmente sou mega fã de Sofia. Então, por mim, ela entraria em todo longa de ação. Bautella fez um incrível papel em Kingsman, depois arrebentou como uma alien eletrizante em Star Trek e ainda virá como A Múmia no reboot da Universal! Essa mulher é realmente um mega prodígio. Minha torcida vai - integralmente - pra ela. E vou te dizer, aposto que Sofia está entre as preferidas da dupla! =D

[ATUALIZADO]

Yeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Agora são 10 atrizes, no geral, que estão fazendo testes para a anti-heroína. O Deadline liberou agora há pouco mais quatro nomes para a lista. Detalhe, lembra de Mackenzie Davis, que chegou a negar que estava em negociações com a Fox?! Pois bem, ela também está na lista, além de: Ruby Rose, Eve Hewson e Kelly Rohrbach. Ainda assim, minha aposta é para Sofia Boutella.
__

Neena é uma das muitas crianças que nasceram do Projeto Armageddon, ela é uma das duas sobreviventes de numerosos ataques que foi sequestrada por Beatrice, uma mutante que também era utilizada no projeto, Beatrice deixou Neena sob os cuidados de um padre em Chicago até que seus poderes se manifestassem .
Domino trilhou carreira em diversos campos de atividades, desde uma agente do governo até como mercenária.
Foi presa aos 13 anos por furto em Seattle, mentindo sobre sua identidade dizendo que se chamava Jessica Marie Costello antes de fugir da detenção.
Dois anos mais tarde, aparece nas arenas de combate Madripoor, já usando o manto de Dominó, sendo recrutada pela agência de segurança nacional, usando seus poderes de alteração de probabilidade a serviço do governo, ela também trabalhou como guarda costas do analista Milo Thurman, ambos se apaixonaram e se casaram, porém a relação não durou muito tempo pois foi lhe contado que Dominó estava morta.
Logo após o fim do seu casamento, ela sumiu reaparecendo com o nome de Luísa Mendoza e levando cinco cassinos à falência. Aparecendo novamente em Hong Kong como uma executiva de nome Samantha Wu, trabalhando para a corporação Fujikawa por seis meses. Depois em Praga uma Elena Vladescu foi vista com o embaixador russo horas antes de ele morrer numa festa.
Logo depois Dominó integra um outro grupo mercenário conhecidos como Matilha e conhece Cable, os dois desenvolvem uma relação de intensa amizade ajudando-o a liderar a X-Force. Duas semanas depois foi ao funeral do mafioso Cesare Caetano, como Tamara Winter.
Mais tarde, Milo foi capturado por Donald Pierce, Dominó tenta chegar a tempo de salvar seu amor, porém ela falha.

Com o intuito de descobrir mais sobre o seu passado, Dominó acaba descobrindo o Projeto Armaggedon e um irmão mais novo, Lazarus, Dominó salva seu irmão de um grupo de extremistas que o queriam morto e o leva para o mesmo padre que cuidou de sua segurança.

Recentmente Dominó integrou um grupo com Shatterstar e Caliban para libertar os 198.
__

DEADPOOL: Fox libera vídeo sensacional explicando detalhes da mega campanha de lançamento




DEADPOOL 2: Stephen Lang pede que público fale para a Fox que ele é o ator certo para viver Cable


DEADPOOL 2: Mackenzie Davis confirma que não está em negociações para viver Dominó

DEADPOOL 2: Criador da HQ diz pra que todos confiem em Tim Miller na escolha do ator para Cable








Por: Diego Domingos
Publicado em: 19/10/16

 

Jack