sábado, 1 de outubro de 2016

GHOST IN THE SHELL: Paramount explica a sensacional decisão de liberar teasers no final de Mr. Robot

Yeeeeah, Cinemaster! E que sacada, não foi?! Lembro que era quase uma da manhã, eu estava pronto para desligar o note quando chega a notificação de que cinco teasers de Ghost in the Shell acabaram de ser adicionados ao canal da Paramount Brasil no YouTube. Só lembro de ter dado um pulo da cadeira, e partiu fazer o PostMovie (heheheh). Duas semanas após a divulgação dos vídeos - que foram apresentados logo ao fim do último episódio da segunda temporada de Mr. Robot, os cinco vídeos foram mostrados um a um a cada dois, três comerciais de outros anunciantes, o que deixou muita gente que estava conferindo o Ao Vivo um tanto curiosa - a Paramount liberou um comunicado para comemorar as 12 milhões de visualizações no YouTube, Facebook, Twitter... "A grande coisa sobre estreia de temporada e final de temporada é que eles são como eventos esportivos, Ao Vivo. As pessoas querem vê-los em tempo real. Por causa da explosão das mídias sociais, há um medo de perder ou ter um detalhe revelado antes de ter assistido. Sabíamos que com o final de Mr. Robot teríamos o impulso extra de pessoas que compartilhariam o conteúdo nas redes. Afinal, Ghost in the Shell é um longa com foco na tecnologia e no hacktivismo, e que se encaixa tematicamente com Mr. Robot. Ghost in The Shell também é muito original em seu próprio conceituo que ele merecia uma exibição especial. Precisávamos de um lançamento que fosse tão único e original quanto a produção em si. Era importante apresentar o longa primeiramente em um dos mais antigos sistemas de publicidade ao invés de ir diretamente para a internet."

P.S. E a divulgação ficou shoooooow de bola, Cinemaster! Uma das melhores estratégias boladas nesses últimos anos, e é como o estúdio comentou, o longa em si pede uma ação publicitária tão inovadora quanto.

GHOST IN THE SHELL: "Fan-Trailer" reúne os cinco teasers em um sensacional vídeo completo

GHOST IN THE SHELL: Vazam mais fotos de Scarlett Johansson e do elenco principal caracterizados

GHOST IN THE SHELL: Atriz japonesa vai viver a mãe de Scarlett Johansson na adaptação do mangá

GHOST IN THE SHELL: Rila Fukushima, de Wolverine e Arrow, une-se a Scarlett Johansson

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson como Major em novas imagens dos bastidores, confira


O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano (“FURYO: EM NOME DA HONRA”, série “BATALHA REAL”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O PACIENTE INGLÊS”, “CHOCOLATE”) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal”, “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“BEN-HUR”, “LUCY”) como Batou e Kaori Momoi (“MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA”, “HONG KONG CONFIDENTIAL”). Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han (“INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO”), Danusia Samal (série de TV “Tyrant”), Lasarus Ratuere (série de TV “Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“INVENCÍVEL”) e Tuwanda Manyimo (“THE ROVER – A CAÇADA”).

Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética. Com direção de Rupert Sanders (um diretor que é visionário), a estreia está marcada para março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 01/10/16

 

Jack