segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GO-GO-POWER RANGERS: Dean Israelite confirma que Rita Repulsa também virá com toques de humor

Wooooooooooooooow, Cinemaster! *-* Até porque o primeiro trailer me apresentou e te apresentou uma vilã extremamente séria e com sede de vingança por já ter matado outros Rangers e - possivelmente - por não ter conseguido matar todos eles! =D Em conversa com The Hollywood Reporter, Dean confirmou que a vilã interpretada por Elizabeth Banks virá com toques de humor, elemento clássico da personagem nas séries dos anos 90 e principalmente nos longas daquela década. "É um caso de levar os personagens para lugares que nunca fomos antes, mas tínhamos que ir. Com Rita, ela ainda tem a loucura e o humor que fez seu trabalho tão bem na série, mas há algo mais. Elizabeth Banks é perfeita no papel, porque ela pode equilibrar o humor e o drama que a personagem precisa de uma forma que quase ninguém poderia fazer." =D Sigo mais do que ansioso pra conferir Banks no papel! =D

POWER RANGERS: Lionsgate libera as descrições de cada um dos Rangers e mais detalhes da trama

"Power Rangers, da Saban, segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar extraordinários quando eles aprendem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - estão à beira de serem exterminados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão de superar seus reais problemas pessoais antes que seja tarde de mais, para se unirem como os Power Rangers."



















Dacre Montgomery (A Few Less Men) como Jason - Ranger Vermelho, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) como Billy - Ranger Azul, Naomi Scott (Os 33) como Kimberly - Ranger Rosa, Becky G (Empire) como Trini - Ranger Azul, Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack - Ranger Preto, Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon. Cinemaster, se você disser que, no mínimo, não está curioso pelo projeto, sei que é mentira (hehehe). Afinal, Power Rangers é um verdadeiro marco na vida de qualquer pessoa, seja ela adulta, criança, adolescente. =D Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), o longa vai seguir um grupo de adolescentes que faz parte do ensino médio americano e que acaba por se tornar verdadeiros heróis não só de sua cidade, mas da Terra. A expectativa é que as gravações sigam até agosto para lançamento em 28 de março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/10/16 

 

Jack