segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GO-GO-POWER RANGERS: Nova sinopse oficial traz duas inteligentes e criativas grandes mudanças

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster! Lembra que nas séries originais e nos longas, os Rangers não tinham tantos problemas pessoais e já eram jovens conectados as artes marciais, as tecnologias (da época)????! Exatamente. E a nova sinopse, que eu e você vamos conferir logo abaixo, traz essa mudança. Saem esses jovens, e entram os novos - com problemas pessoais e familiares. E outra, eles são escolhidos de forma aleatória. Nas séries, principalmente, eles são escolhidos por suas habilidades, de ginástica, de artes marciais, esportista. É interessante conferir essa mudança, principalmente, para tornar e ponderar a história entre a psicologia mais dramática dos personagens e ação propriamente dita. =D

"Power Rangers, da Saban, segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar extraordinários quando eles aprendem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - estão à beira de serem exterminados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão de superar seus reais problemas pessoais antes que seja tarde de mais, para se unirem como os Power Rangers."




















Dacre Montgomery (A Few Less Men) como Jason - Ranger Vermelho, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) como Billy - Ranger Azul, Naomi Scott (Os 33) como Kimberly - Ranger Rosa, Becky G (Empire) como Trini - Ranger Azul, Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack - Ranger Preto, Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon. Cinemaster, se você disser que, no mínimo, não está curioso pelo projeto, sei que é mentira (hehehe). Afinal, Power Rangers é um verdadeiro marco na vida de qualquer pessoa, seja ela adulta, criança, adolescente. =D Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), o longa vai seguir um grupo de adolescentes que faz parte do ensino médio americano e que acaba por se tornar verdadeiros heróis não só de sua cidade, mas da Terra. A expectativa é que as gravações sigam até agosto para lançamento em 28 de março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/10/16 

 

Jack